A exibição do jogo do Brasil contra a Escócia na Cidade da Copa, que aconteceria nesta quarta-feira (24) na Esplanada Ferroviária foi cancelada. A decisão foi tomada após recomendações da Defesa Civil.
O cancelamento ocorreu por conta de um alerta meteorológico que prevê risco de chuvas intensas e ventos fortes na Capital.
Segundo a Fundação Municipal de Esportes (Funesp), a decisão tem caráter preventivo e prioriza a segurança do público, trabalhadores e demais envolvidos na realização do evento, que receberia torcedores para acompanhar a partida da seleção brasileira pela Copa.
Cidade da Copa transmite jogo do Brasil em Campo Grande
Programação da Cidade da Copa vai continuar
Apesar do cancelamento, as exibições na Esplanada Ferroviária vão continuar. Segundo a Funesp, se a equipe avançar para a próxima fase, a próxima transmissão pública está prevista para segunda-feira (29), a partir das 13h.
A orientação é que a população acompanhe os canais oficiais da prefeitura para novas informações sobre a programação.
Fonte: primeirapagina





