Notícias

Criança de dois anos cai do terceiro andar: mãe é presa por abandono

Grupo do Whatsapp Cuiabá
2026
crianca dois anos cai terceiro andar mae presa abandono incapaz veja video

Via @recordoficial | Uma menina de dois anos sofreu graves ferimentos ao cair do terceiro andar de um prédio em São Bernardo do Campo. O incidente ocorreu enquanto a mãe da criança estava fora, acompanhada por amigos em um bar próximo. Testemunhas relataram que o local estava movimentado no momento da queda.

Clientes que estavam no bar se mobilizaram rapidamente para socorrer a criança e a levaram ao hospital mais próximo antes mesmo da chegada do SAMU. A situação gerou agitação entre as pessoas presentes.

A polícia informou que a mãe apareceu na unidade de saúde posteriormente e alegou criar a filha sozinha. Ela afirmou ter deixado o apartamento apenas por um curto período quando o acidente aconteceu. Durante sua abordagem pela polícia, ela entregou voluntariamente um pacote contendo cocaína.

Em decorrência dos fatos, a mulher foi presa em flagrante sob acusação de abandono de incapaz. Em audiência subsequente, sua prisão foi convertida para preventiva pela justiça. As autoridades locais solicitaram uma perícia no local para investigar as circunstâncias exatas da queda.

Segundo informações fornecidas pela prefeitura de São Bernardo do Campo, localizada na região metropolitana conhecida como Grande ABC, o estado de saúde da menina é considerado delicado e ela permanece internada recebendo cuidados médicos intensivos.

Fala Brasil |Do R7
Fonte: @recordoficial

Sobre o autor

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.