Foi divulgado hoje (10), o trailer da nova minissérie documental House of Hammer sobre o histórico familiar perturbador de Armie Hammer, ator americano. Confira o trailer abaixo:
Produzida pelo Discovery+, as ex-namoradas do artista, Courtney Vucekovich e Julia Morrison, revelam detalhes das práticas abusivas de Hammer. Além das duas, a minissérie conta com depoimento da tia de Hammer, Casey Hammer, que recordou o crescimento do ator em um ambiente familiar autoritário.
Timothée Chalamet se cala sobre acusações de estupro feitas contra Armie Hammer
A minissérie também vai exibir alguns áudios de Hammer onde ele detalha esse comportamento abusivo. “Tenho a fantasia de alguém que prove seu amor e devoção sendo amarrada em um lugar público à noite para que seu corpo seja usado livremente“., diz um dos áudios.
O documentário mostra um pouco também a reação das mulheres que recebiam os áudios e como a carreira do ator foi paralisada após as denúncias sobre abuso sexual e canibalismo e a agência que cuidava dos projetos de Hammer também o dispensou. Alguns atores chegaram a comentar o ocorrido em 2021, como a atriz de Mulher Maravilha, Gal Gadot que contracenou com o ator em Morte no Nilo, a continuação de Assassinato no Expresso do Oriente, e na época a atriz revelou que “Se a verdade é que ele fez coisas, não importa [se ele é famoso], a pessoa tem que pagar o preço por suas ações e assumir a responsabilidade.”, comentou.
Falando ainda dos atores de Hollywood, recentemente foi divulgado que Robert Downey Jr. ajudou Hammie em seus gastos com clínicas de reabilitação durante seis meses e mesmo com a volta do ator à Los Angeles, não há previsão de que Hammer retorne aos projetos da indústria cinematográfica tão cedo. A minissérie documental House of Hammer chega à plataforma do Discovery+ em 2 de setembro.