Lifestyle

Maisa alerta para o impacto negativo de comentários sobre a aparência das pessoas: Não é normal

Grupo do Whatsapp Cuiabá
2026 word2

N

as redes sociais, comentar a aparência das pessoas parece natural, quase uma brincadeira. Contudo, essa ideia não é muito verdadeira e lembrou que, para quem está do outro lado, sendo criticado, o comentário não é nada divertido.

Nesta sexta-feira (6), a atriz rebateu o comentário de uma seguidora que questonava se ela havia colocado “lente feia no dente”. Em resposta, Maisa contestou afirmando que o dente é natural e acrescentou que também não fez preenchimento na boca, como outras pessoas estavam afirmando.

Ela ainda aproveitou a situação para aconselhar a seguidora a não falar sobre a aparência das pessoas nas postagens delas, já que é “muito esquisito ficar comentando aparência dos outros assim, comenta no wpp com seus amigos se tiver se coçando muito, sei la”.

Embora a seguidora tenha apagado o comentários, a fala de Maisa repercutiu e, com o apoio de outros perfis, a atriz explicou que, como pessoa pública, está “acostumada” com falas como a da jovem, mas que viu nessa situação a oportunidade para dar “um toque pra galera não achar normal ficar falando da cara, do dente, do corpo dos outros assim como se a gente fosse I.A.”.

O comentário de Maisa, na verdade, escancara um grande mecanismo complexo que pressiona inalcançáveis e encontra nos jovens, tanto famosos quanto do público, a se submeterem a cirurgias estéticas e canetas emagrecedoras. O próprio comentário da seguidora no post no X da atriz já mostra que, com lente ou sem no dente, haveria uma crítica: se tivesse feito a mudança, estaria feio, e mesmo sem ter feito, o dente também “está feio”. Ou seja, é impossível agradar.

+Quer receber as principais notícias da direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Fonte: capricho

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.