Sophia @princesinhamt
Música

Exclusivo: Now United lança nova música e videoclipe em parceria com Rexona – POPline

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá
‘);var c=function(){cf.showAsyncAd(opts)};if(typeof window.cf !== ‘undefined’)c();else{cf_async=!0;var r=document.createElement(“script”),s=document.getElementsByTagName(“script”)[0];r.async=!0;r.src=”//srv.clickfuse.com/showads/showad.js”;r.readyState?r.onreadystatechange=function(){if(“loaded”==r.readyState||”complete”==r.readyState)r.onreadystatechange=null,c()}:r.onload=c;s.parentNode.insertBefore(r,s)};
// })();

Now United, em parceria com Rexona, vai lançar na próxima semana a música “Like Me”, com videoclipe. Pela primeira vez que a marca, parceira do grupo  desde 2018, participa ativamente de uma produção audiovisual, para a estreia do novo conceito da marca “Ligue o Mova-se #DanceDoSeuJeito”, que faz parte da sua plataforma de propósito. Ação tem o objetivo de ajudar a quebrar barreiras emocionais e de julgamento da sociedade que separa os jovens de uma vida com mais movimento. 

Leia Mais:

O videoclipe na íntegra será disponibilizado ao público na próxima semana em todas as plataformas de Now United. Nas redes de Rexona mais informações serão divulgadas nos próximos dias. Confira o trecho inédito da música no canal da marca.


window._iframeLazyLoad = window._iframeLazyLoad || {}
window._iframeLazyLoad[“62f5a44c70428”] = `{“embed”:”<iframe loading="lazy" title="YouTube video player" src="https://www.youtube.com/embed/T6E4DAh67F0" width="740" height="415" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen"><span data-mce-type="bookmark" style="display: inline-block; width: 0px; overflow: hidden; line-height: 0;" class="mce_SELRES_start">ufeff</span></iframe>”}`;

A campanha de Rexona em parceria com Now United

A campanha da marca vai desenvolver diversas iniciativas para incentivar os jovens a dançarem livremente, expressando sua identidade.

“Queremos, por meio da dançante “Like Me”, encorajar adolescentes e jovens brasileiros a ligar o mova-se, sem se preocupar com julgamentos. Pesquisas já provaram que dança é como uma impressão digital, ninguém dança igual, é definitivamente uma expressão de quem somos.”, afirma Rafael Turziani, gerente de marketing de Rexona.

O clipe de “Like Me” foi criado com o conceito de reforçar o poder que o movimento e a dança têm de deixar a vida das pessoas melhor, mais colorida e cheia de alegria. 

“A parceria de Now United com a Rexona é uma colaboração autêntica, celebrando a alegria da dança e do movimento com confiança, e essa é a mensagem que queremos deixar para todas as pessoas que curtem o grupo”, destaca Simon Fuller, diretor criativo da banda.

Exclusivo: Now United lança nova música e videoclipe em parceria com Rexona
Simon Fuller. Foto: Rob Kim/Getty Images

Nas próximas semanas, os fãs poderão conferir o videoclipe na íntegra em todas as plataformas.

var listener = function(){
window.removeEventListener(‘mousemove’,listener)
window.removeEventListener(‘touchstart’,listener)
Object.keys(window._iframeLazyLoad).map(function(e) {

var n, a, i = JSON.parse(window._iframeLazyLoad[e]);

var r = document.getElementById(e);
r.innerHTML = (n = i.embed, (a = document.createElement(“textarea”)).innerHTML = n, a.value);
for (var o = r.querySelectorAll(‘script’), d = 0; d < o.length; d++) {
var l = document.createElement('script');
o[d].src ? l.src = o[d].src : l.innerHTML = o[d].innerHTML, r.appendChild(l)
}
});

}
window.addEventListener("mousemove", listener);
window.addEventListener("touchstart",listener);

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.