A influenciadora digital russa Anastasia Grishman, de 26 anos, foi encontrada morta no apartamento onde vivia na cidade de São Petersburgo. O namorado dela, Dmitri Chernyshov, é o principal suspeito do crime.
De acordo com o site Euro Weekly News, o crime só veio a ser descoberto graças à iniciativa de amigos de Anastasia, que deram por falta dela há mais de uma semana e resolveram acionar a polícia.
Os agentes tiveram que arrombar a porta do apartamento, descobrindo, então, o corpo da influencer dentro de uma banheira, com marcas de seis facadas na região do pescoço.
Dmitri Chernyshov, companheiro de Anastasia, foi preso sob a acusação de tê-la assassinado e chegou a confessar o crime, segundo informações da imprensa local. Ele já tinha condenações anteriores por roubo e evasão militar.
Anastasia Grishman era muita conhecida entre os usuários russos do aplicativo TikTok. Ela também atuava como modelo e tatuadora e mantinha ainda um perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, onde chegou a protagonizar ‘performances’ ao lado de Dmitri.