Nunca uma polêmica deu tanto retorno, e seu criador até agradeceu o burburinho pela quantidade de visualizações que alcançou. Eu comecei a assistir pela curiosidade do “o que está acontecendo” e me viciei na história. Atualmente, a série está no Top 10 em 77 países. E não é de admirar, visto que sua estrutura narrativa sempre incentiva o espectador a se prender, como aconteceu com ou .
Boots é o novo Orange Is the New Black?
Mas em Boots, os flashbacks são mais breves (o que é positivo) para conhecermos o grande elenco diversificado desta série ambientada nos anos 90. Cameron Hope () será o personagem principal que servirá de fio condutor para apresentar seus colegas em um acampamento do Corpo de Fuzileiros Navais, onde ele se alistou.
Há um problema: ele é homossexual, e isso é proibido lá dentro. Entre isso e o fato de que os testes do campo de treinamento não eram tão tranquilos quanto ele pensava, Cameron começará a se conhecer melhor e a criar laços inesperados. Sempre com a ajuda de seu melhor amigo Ray ().
Netflix
A polêmica ao redor de Boots
Boots é baseada na autobiografia The Pink Marine, então tudo o que se vê no acampamento é bastante preciso. Embora o próprio Pentágono do governo Donald Trump tenha criticado a série por , declarações pelas quais a série dobrou suas visualizações na semana seguinte:
“Fico muito surpreso que o Pentágono tenha assistido à série. A premissa em si incita algum tipo de reação ou suposição”, explica seu criador . “O que eu convidaria as pessoas a fazer é assistir à série e ver o que elas pensam sobre as questões que ela tenta levantar”.
Em resumo, Boots é facilmente uma das melhores séries de 2025 devido à sua história, sua cinematografia e seu elenco incrível. Então, obrigado, Pentágono.
Fonte: adorocinema






