Enquanto para alguns a adaptação de se aproveitou demais da onda de , com a sequência de , , entregou o impossível: uma continuação para o melhor filme de terror de todos os tempos, que nem precisa se esconder atrás do icônico original estrelado por .
O diretor de e já provou há muito tempo sua maestria no gênero terror. Talvez seja por isso que ele se atreveu a adaptar uma obra de que não tem nada a ver com terror: .
A obra que foi ignorada nos cinemas, está disponível para aluguel e compra no , Apple TV e Youtube.
Rejeitado nos cinemas
Resta saber se o filme conseguirá recuperar seu orçamento estimado em 25 milhões de dólares ou mesmo se dará lucro. Nos cinemas, The Life Of Chuck, no original, arrecadou pouco mais de 16 milhões no mundo todo – e, portanto, não só passou despercebido por muitos cinéfilos, como também, recebeu muito menos atenção do que merecia. .
“Um filme de desastre melancólico sobre o inevitável fim da nossa existência pode realmente oferecer uma experiência cinematográfica emocionante, inspiradora e, acima de tudo, que afirma a vida? Sim, pode. Com A Vida de Chuck, ninguém menos que os especialistas em terror Mike Flanagan e Stephen King provam isso de uma forma impressionantemente encantadora. Uma obra-prima que nos faz sentir bem”, disse o nosso parceiro FILMSTARTS.
Neon
Esta é a história de A Vida de Chuck
Enquanto a internet entra em colapso e a Califórnia afunda no mar, o personagem-título, Charles “Chuck” Krantz (), parece ter grande importância para a população. Não é coincidência que seu rosto esteja praticamente em todos os lugares – em outdoors e na televisão. Mas quem é esse homem, afinal? E por que o mundo inteiro parece girar em torno dele? Para encontrar a resposta a essa pergunta, precisamos analisar sua história – e voltar à sua infância.
Embora o já mencionado It tenha , A Vida de Chuck também merece o play. A propósito, a série spin-off já está disponível na .
Fonte: adorocinema






