Se você é fã de ação, tem uma ótima notícia para comemorar: A franquia vai retornar com uma nova sequência estrelada por e . 18 anos após o lançamento do terceiro capítulo nos cinemas, está em desenvolvimento, fruto de uma parceria entre Paramount e Warner Bros.
A Hora do Rush 4 finalmente vai acontecer após pressão de Trump
New Line Cinema
De acordo com o Deadline, A Hora do Rush 4 está atualmente em produção pela Paramount, que fechou um acordo de distribuição com a Warner Bros.
O diretor dos três filmes anteriores, , , retorna na sequência, assim como os protagonistas Jackie Chan e Chris Tucker.
Como foi reportado pela Semafor, o presidente dos Estados Unidos pressionou o dono da Paramount para reviver a franquia A Hora do Rush, que ficou estagnada por anos sem interessados por causas das acusações sofridas por Brett Ratner.
Chris Tucker afirma que A Hora do Rush 4 vai ser o melhor de todos da franquia
3 filmes e 850 milhões de dólares
A franquia começou em 1998 com o primeiro filme estrelado por Jackie Chan e Chris Tucker. Com o sucesso da produção, foram lançadas duas sequências, (2001) e (2007), e também inspirada nos filmes. A trilogia arrecadou US$ 850 milhões nas bilheterias mundiais.
O primeiro A Hora do Rush se passa em Hong Kong, na última noite do controle britânico, quando o inspetor Lee (Jackie Chan), um grande amigo do cônsul Han (), impede que peças preciosas da história da China sejam contrabandeadas para fora do país. Dois anos depois, o chefe do crime Juntao () resolve se vingar e sequestra a filha de Han, que agora vive em Los Angeles como diplomata chinês. Como não confia no FBI, Han chama Lee para ajudá-lo a resgatar sua filha. Mas os oficiais do FBI não desejam nenhuma ajuda externa no caso e, para evitar que Lee atrapalhe nas investigações, designam um detetive rebelde e tagarela, James Carter (Chris Tucker), para acompanhá-lo.
Fonte: adorocinema






