Nome por trás de produções como , , e mais, esteve sumido de Hollywood nos últimos anos. Em 2017, o ator foi denunciado judicialmente , acabando por ser .
Desta forma, durante presença em 2024 no Piers Morgan Uncensored, Spacey discorreu sobre este conturbado momento de sua vida, alegando que os honorários advocatícios dos processos e a falta de trabalho o mergulharam em uma enorme dívida financeira.
“É engraçado você fazer essa pergunta porque esta semana, a casa onde moro em Baltimore está sendo leiloada. Então, preciso voltar para Baltimore e guardar minhas coisas em um depósito”, começou ele. “Não sei onde vou morar agora (…) Não consigo pagar as contas que devo”, acrescentou.
Na semana passada, ele afirmou em entrevista ao The Telegraph que vem levando um cotidiano quase nômade:
“Estou morando em hotéis, estou morando em Airbnbs, estou indo para onde o trabalho está. Literalmente não tenho casa, é isso que estou tentando explicar, porque os custos nos últimos sete anos foram astronômicos. Tenho recebido muito pouco e gasto tudo.”
Apesar de tudo, o ator mantém esperança quanto a retornar ao estrelato:
“Estamos em contato com pessoas extremamente influentes que querem que eu volte a trabalhar. E isso acontecerá quando for a hora certa. Mas também acho que a indústria parece estar esperando que alguém dê o sinal verde – alguém com enorme respeito e autoridade. Então, minha sensação é que se ou ligarem para [meu agente, Evan Lowenstein] amanhã, tudo estará resolvido. Ficarei incrivelmente honrado e emocionado quando alguém com esse nível de talento pegar o telefone.”
KEVIN SPACEY TEM INVESTIDO EM OUTROS RAMOS
Recentemente, Spacey foi visto no palco de uma boate no Chipre, onde cantou “That’s Life” (Frank Sinatra), “Bridge over Troubled Water” (Simon & Garfunkel) e outras canções para uma plateia que pagou até 1200 euros pelo show (via The Telegraph). Acompanhado por uma banda de seis músicos, o evento fez parte do Kevin Spacey: Songs & Stories, um espetáculo descrito como “uma noite inesquecível de música, memórias e talento com um dos artistas mais icônicos do nosso tempo”.
“Os últimos sete anos me proporcionaram muitas oportunidades para refletir e me lembrar daquilo pelo qual sou grato, e das pessoas na minha vida. Então, a ideia de combinar histórias, de alguma forma, com música, e em muitos casos músicas que eu nunca cantei antes, canções que eu nunca cantei, mas que sempre quis cantar – talvez no chuveiro, mas nunca em um palco. Então, simplesmente aconteceu quando eu quis ver: será que consigo me levantar e cantar para ganhar o jantar de novo?”, colocou Spacey.
Kevin Spacey: Songs & Stories
Ele ainda finaliza:
“Pode haver indivíduos que tomaram decisões que eu não considero justas, baseadas no que achavam que sabiam na época. O fato de que um monte de gente em Hollywood com quem eu tinha relações serem superficiais, tudo bem. Mas meus amigos, meus colegas, minha família – eu não me senti isolado em nenhum momento.”
Vale ressaltar que Spacey está escalado para estrelar o filme de ação, The Awakening, que estreará nos cinemas em 2026. A produção será dirigida por , além de protagonizada por , e .
Fonte: adorocinema






