Em 1928, o agora Anthony “Buck” Rogers ganhou vida com a história Armageddon 2419 AD, de Philip Francis Nowlan, publicada na revista pulp Amazing Stories. As tirinhas consolidaram a popularidade do personagem, e foram logo seguidas por programas de rádio e curtas-metragens. Muitos anos depois, um de seus maiores fãs seria – que encontrou aqui uma de suas maiores inspirações para e sua história de luta contra a opressão.
Como a história mostra, Buck Rogers , mas deve sua própria popularidade renovada à saga de Lucas. Depois que a megafranquia começou em 1977, todos em Hollywood queriam sua própria . Assim, dois anos depois, surgiram o filme e a série de TV de . Agora, quase cinco décadas depois, o personagem está prestes a retornar.
Novo filme de Buck Rogers em produção
PLAION PICTURES
Conforme noticiado pelo The Wrap, o estúdio Legendary está trabalhando em um novo filme de Buck Rogers. foi contratado para escrever o roteiro. Wells é mais conhecido como roteirista de várias histórias em quadrinhos da Marvel e criador da série , vencedora do Emmy. Ele também tem experiência em cinema, tendo trabalhado no roteiro de , entre outros projetos. Mais recentemente, ele foi responsável por , do Disney+.
Segundo o The Wrap, Wells estaria usando o primeiro conto de Rogers como base para o roteiro.
Esta é a história do novo filme de Buck Rogers
A história original começa em 1927, e é quase certo que será ambientada nos dias atuais em uma adaptação cinematográfica. Anthony Rogers é um especialista na inspeção de minas de carvão. Durante seu trabalho, ele entra repentinamente em coma devido a um gás – e só desperta quase 500 anos depois, no ano de 2419, que dá título à obra.
O mundo aqui mudou radicalmente. Uma potência altamente tecnológica subjuga a terra, espalhando terror a partir de cidades-máquina blindadas no céu. Após conhecer um guerreiro corajoso, Rogers se junta à resistência tecnologicamente muito inferior que se esconde nas florestas. Ele rapidamente se torna um líder fundamental dos rebeldes, pois consegue aprimorar seus recursos e táticas. E ainda se lembra de coisas de sua própria época que foram esquecidas neste futuro selvagem.
Fonte: adorocinema






