Mato Grosso

Mulher é agredida pelo marido por causa de videogame: como ajudar vítimas de violência doméstica

Grupo do Whatsapp Cuiabá
2025 word2
A discussão dentro de casa terminou em agressão brutal. Uma mulher de 33 anos foi espancada pelo marido na madrugada deste domingo (23), por volta das 4h, em Peixoto de Azevedo, após pedir que ele encerrasse um jogo de videogame e desligasse a televisão.

A vítima apresentava um ferimento contuso abaixo do olho esquerdo e contou aos policiais que o companheiro passou a desferir diversos socos em seu rosto depois do pedido. O caso foi denunciado via 190, e a equipe policial a encontrou machucada no endereço informado.

Durante buscas na região, os militares localizaram o suspeito, que não apresentava lesões. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, onde o boletim de ocorrência foi registrado pelos crimes previstos na Lei Maria da Penha, incluindo dano emocional e lesão corporal.

A mulher foi levada ao hospital da cidade, recebeu atendimento e curativo na lesão. O agressor permanece à disposição da Justiça.

Fonte: leiagora

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.