“Jair Bolsonaro é o grande líder de milhões de brasileiros que se cansaram da velha política, da corrupção, do aumento da violência, da impunidade e de tantas outras mazelas da política brasileira”, escreveu o governador.
Mauro demonstrou ainda esperança e alegou que não “há mal que dure para sempre”, afirmando que a justiça precisa ser restabelecida no país. Por fim, Mauro encerrou a nota afirmando solidariedade ao ex-presidente e à sua família.
Com sua manifestação, Mauro se junta a outroa no discurso de solidariedade ao ex-presidente e busca uma reaproximação com o eleitorado bolsonarista, após algumas semanas de desgaste em decorrência da discussão pública com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do capitão.
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso preventivamente na manhã deste sábado (22) e levado para a Superintendência da Polícia Federal (PF). Segundo a corporação, a detenção cumpre um mandado expedido pelo ministro Alexandre de Moraes, fundamentado na “garantia da ordem pública”.
Bolsonaro está em uma sala especial, conhecida como sala de Estado, destinada a autoridades que ocupam ou ocuparam cargos de alta relevância, como já ocorreu com Michel Temer e Lula em outras ocasiões.
Fonte: leiagora






