por excelência, foi um enorme sucesso, arrecadando US$ 369 milhões em todo o mundo com um orçamento estimado em US$ 23 milhões.
Dirigido por e , o filme está , como aquela em que o jovem Ted () prende suas partes íntimas no zíper da calça. Um clássico! Mas há outra cena que fez o público rir às gargalhadas: o famoso “gel” no cabelo de Mary.
A cena mais icônica de Quem Vai Ficar com Mary?
Depois de anos de azar e situações embaraçosas, Ted finalmente consegue um encontro com sua amada. Antes de sair, nervoso como um adolescente antes do primeiro encontro, Ted segue o conselho do amigo: “Relaxe um pouco antes de ir”… Em outras palavras, dê um “presente” a si mesmo para aliviar a pressão.
Então ele comete o ato no banheiro, pouco antes de Mary chegar. O problema é que, depois, ele não consegue encontrar a infame “prova do crime”. Ele procura por toda parte, entra em pânico e, finalmente, abre a porta para Mary. É então que ele descobre que a “evidência” estava grudada em sua orelha – e agora passou para a dela!
20th Century Studios
Mary, pensando que era gel de cabelo, inocentemente pegou uma pequena quantidade para arrumar as madeixas. O resultado: uma mecha de cabelo levantada no ar como uma espécie de unicórnio punk chique – uma imagem que instantaneamente se tornou icônica.
Mas enquanto a plateia ria da situação absurda e hilária, Stiller não achou graça nenhuma. Em 2010, ele confidenciou ao The New York Times seu desconforto ao filmar a cena. Não era a grosseria da piada que o incomodava, mas sim seu caráter surreal. O ator achava impossível que Ted não notasse o sêmen em sua própria orelha.
Ben Stiller relutante
“Meu grande , e conversei muito sobre isso com os irmãos Farrelly durante as filmagens, era como o personagem não conseguiu sentir a presença do esperma na orelha”, ele apontou.
“Eu me esforcei muito para dar ao personagem uma história de fundo que explicasse sua atitude. Que ele havia perdido toda a sensibilidade porque tinha levado um soco no rosto quando criança ou algo assim. No fim, eles me pediram para parar de pensar nisso”, continuou o ator.
“Eu só me lembro de pensar que ou seria muito engraçado, muito bom e diferente, ou o pior filme já feito. É disso que me lembro. Eu pensava: ‘Isso vai ser super constrangedor’. E foi, constrangedor. Mas o filme também é engraçado. É divertido assistir com o público, ver os mesmos momentos provocando as mesmas risadas, o que é um grande mérito dos irmãos Farrelly”, admitiu Stiller.
Quem Vai Ficar com Mary? está no Disney+.
Fonte: adorocinema






