Cinema

Ben Stiller revela constrangimento em cena icônica de Quem Vai Ficar com Mary há 27 anos

Grupo do Whatsapp Cuiabá
2025 word2

por excelência, foi um enorme sucesso, arrecadando US$ 369 milhões em todo o mundo com um orçamento estimado em US$ 23 milhões.

Dirigido por e , o filme está , como aquela em que o jovem Ted () prende suas partes íntimas no zíper da calça. Um clássico! Mas há outra cena que fez o público rir às gargalhadas: o famoso “gel” no cabelo de Mary.

A cena mais icônica de Quem Vai Ficar com Mary?

Depois de anos de azar e situações embaraçosas, Ted finalmente consegue um encontro com sua amada. Antes de sair, nervoso como um adolescente antes do primeiro encontro, Ted segue o conselho do amigo: “Relaxe um pouco antes de ir”… Em outras palavras, dê um “presente” a si mesmo para aliviar a pressão.

Então ele comete o ato no banheiro, pouco antes de Mary chegar. O problema é que, depois, ele não consegue encontrar a infame “prova do crime”. Ele procura por toda parte, entra em pânico e, finalmente, abre a porta para Mary. É então que ele descobre que a “evidência” estava grudada em sua orelha – e agora passou para a dela!

2025 word2

20th Century Studios

Mary, pensando que era gel de cabelo, inocentemente pegou uma pequena quantidade para arrumar as madeixas. O resultado: uma mecha de cabelo levantada no ar como uma espécie de unicórnio punk chique – uma imagem que instantaneamente se tornou icônica.

Mas enquanto a plateia ria da situação absurda e hilária, Stiller não achou graça nenhuma. Em 2010, ele confidenciou ao The New York Times seu desconforto ao filmar a cena. Não era a grosseria da piada que o incomodava, mas sim seu caráter surreal. O ator achava impossível que Ted não notasse o sêmen em sua própria orelha.

Ben Stiller relutante

“Meu grande , e conversei muito sobre isso com os irmãos Farrelly durante as filmagens, era como o personagem não conseguiu sentir a presença do esperma na orelha”, ele apontou.

“Eu me esforcei muito para dar ao personagem uma história de fundo que explicasse sua atitude. Que ele havia perdido toda a sensibilidade porque tinha levado um soco no rosto quando criança ou algo assim. No fim, eles me pediram para parar de pensar nisso”, continuou o ator.

“Eu só me lembro de pensar que ou seria muito engraçado, muito bom e diferente, ou o pior filme já feito. É disso que me lembro. Eu pensava: ‘Isso vai ser super constrangedor’. E foi, constrangedor. Mas o filme também é engraçado. É divertido assistir com o público, ver os mesmos momentos provocando as mesmas risadas, o que é um grande mérito dos irmãos Farrelly”, admitiu Stiller.

Quem Vai Ficar com Mary? está no Disney+.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.