, cujo elenco de primeira linha inclui e , já antes mesmo de seu lançamento nos cinemas. Na adaptação cinematográfica do romance homônimo, a personagem interpretada por Lawrence luta com sua nova vida após o nascimento do filho. Dividida entre fantasias brutais de assassinato e a luxúria desenfreada no interior remoto, ela gradualmente perde o controle.
E Pattinson, como seu parceiro, está quase enlouquecido pela situação cada vez mais tensa em casa. A diretora e roteirista é a responsável por esta extensa aventura psicológica. Sua filmografia é extraordinária: dominada por dramas sofisticados e ricos, como . Agora, Ramsay parece estar planejando outro filme – o que, olhando para sua carreira, é !
Lynne é conhecida por escolher seus projetos com cuidado e extrema ponderação. Vários anos podem se passar entre seus lançamentos. Morra, Amor, por exemplo, é seu primeiro filme desde , de 2017. Em 27 anos como diretora, ela dirigiu apenas cinco longas-metragens. Será que trabalhar em Morra, Amor desencadeou uma mudança na rotina de trabalho da cineasta?
MUBI
É bem possível, como anunciado recentemente no BFI London Film Festival. Segundo Lynne, ela atualmente está trabalhando no roteiro de um novo filme que pode até levá-la de volta às suas próprias raízes – já que o longa se passa na cidade natal de Ramsay, Glasgow. “Na verdade, escrevi uma história. Mas ainda estou trabalhando nela”, disse sem revelar mais detalhes.
Há algum tempo, circularam notícias de que Ramsay estava trabalhando em um filme de vampiros com , estrela de Precisamos Falar Sobre o Kevin. Resta saber se é realmente o mesmo projeto anunciado no BFI.
A cineasta, que já recebeu diversos prêmios por seus curtas-metragens, também enfatizou em Londres a importância de aproveitar bem os intervalos e períodos de seca que podem surgir entre filmes. “Às vezes, você só precisa mudar de assunto, escrever algo diferente, nadar e fazer longas caminhadas.”
Morra, Amor estreia nos cinemas em 27 de novembro.
Fonte: adorocinema






