Segundo a Polícia Civil, Lupércio foi encontrado ferido e encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime, ainda sem autoria definida.
Lupércio atuava como motorista no Câmpus Universitário de Cáceres desde 2014. Em nota, a Unemat lamentou a morte do servidor e decretou luto oficial de três dias, suspendendo as atividades institucionais no câmpus nesta terça-feira (18).
O corpo de Lupércio Leonel de Menezes está sendo velado na Funerária Pax Silva, na Avenida Getúlio Vargas, em Cáceres, e será sepultado ainda hoje. A universidade manifestou condolências aos familiares e amigos, desejando conforto neste momento de luto.
Veja nota na íntegra:
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) expressa seu pesar pelo falecimento do profissional técnico Lupércio Leonel de Menezes, aos 43 anos, ocorrido nesta segunda-feira (17).
Ele faleceu vítima de homicídio, ainda não tendo sido apurado a autoria.
Lupércio era profissional técnico e atuava como motorista no Câmpus Universitário de Cáceres desde 2014. A reitoria da Unemat declarou luto oficial de três dias, suspendendo atividades institucionais no câmpus de Cáceres nesta terça-feira (18).
O corpo está sendo velado na Funerária Pax Silva, na Avenida Getúlio Vargas, em Cáceres. O sepultamento ocorrerá hoje (18) às 16 horas.
Aos familiares e amigos, a Unemat deseja conforto e consolo pela perda.
Fonte: leiagora






