Mulher de 41 anos foi torturada e baleada com 3 tiros após ser sequestrada por membros do Comando Vermelho, na tarde de segunda-feira (17), em Várzea Grande. A filha da mulher, que também foi levada pelos faccionados, não foi localizada.
Segundo apurado pelo , a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h50 para atender uma ocorrência no bairro Novo Mundo. Populares relataram que uma mulher foi encontrada ferida e com várias lesões no corpo.
Quando a equipe chegou, encontrou a vítima consciente. Ela contou que foi alvo de um “salve” aplicado por faccionados e foi baleada com 3 tiros. Ela foi sequestrada junto com a filha, por volta das 15 horas, por homens encapuzados.
Foi colocada em um carro que ficou circulando pela cidade. Em certo ponto, se dirigiram para um matagal, onde passou a ser espancada. Vítima contou que ouviu um dos suspeitos falando com uma liderança do Comando Vermelho no Rio de Janeiro.
Em seguida, o homem sacou uma arma e disparou 3 vezes contra ela. Os tiros atingiram o braço esquerdo e sua nuca. Os criminosos fugiram e ela conseguiu pedir ajuda. Vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade médica.
Ela segue internada, mas não corre risco de morte. Já a filha da vítima, que também teria sido levada pelos criminosos, não foi encontrada. Caso segue sob investigação.
Fonte: gazetadigital






