, ou alguém completamente diferente? Ainda não se sabe quem substituirá . No entanto, os assinantes da Apple TV+ podem pelo menos conferir como será o oposto de Bond — e o filme conta com um elenco repleto de estrelas.
Essa série tem o título nada pretensioso de recentemente entrou em sua 5ª temporada. Novos episódios são lançados todas as quartas-feiras, e os fãs de não devem perdê-los.
007 ficaria furioso aqui
Em Slow Horses, somos apresentados ao departamento de despejo do MI5 (Serviço de Inteligência Britânica) chamado Slough House. O setor é liderado pelo brilhante Jackson Lamb (), um chefe de gênio forte.
Lamb é responsável por comandar os agentes que cometeram infrações em serviço e precisam encerrar suas carreiras no departamento menos prestigiado da instituição para que não causem mais problemas.
Porém, ao juntar tantos desajustados em um mesmo lugar, é natural que as coisas não saiam completamente como o esperado. Jackson acredita que, apesar de todos estarem ali por um motivo, nenhum deles foi treinado para cuidar da parte burocrática.
A partir disso, ele e sua equipe encontram meios para voltarem à atividade e viverem um pouco da ação do serviço de espionagem novamente, trabalhando diversas horas ao longo da madrugada.
Apple TV+
Garrafa de uísque em vez de taça de martini
O que há de : Slow Horses subverte nossa imagem de agentes secretos. Em vez de apetrechos mirabolantes e ternos impecáveis, nos encontramos em uma Londres sombria, repleta de brutalidade, intriga e situações com um humor duvidoso. Todos os personagens são cativantes e por mais repulsivos que possam parecer à primeira vista, você logo aprende a gostar até mesmo das peculiaridades de Jackson Lamb.
Não importa quem lidere a próxima geração de James Bond, ele provavelmente nunca será como esses agentes. Bond é fundamentalmente um ideal, um mito. Quaisquer falhas graves prejudicariam a imagem que foi aperfeiçoada ao longo de 60 anos. e, portanto, se apresenta não apenas como mais autêntica, mas também consideravelmente mais contemporânea.
A decadente Slough House e os personagens excêntricos sustentam facilmente a série — mas os casos criminais subjacentes também são bastante envolventes. De sequestros angustiantes à infiltração em uma célula terrorista, a série tem de tudo.
Ela não só adoça a espera por um novo filme de Bond, como também oferece entretenimento de altíssima qualidade que merece um público maior. Cada uma das cinco temporadas acompanha um caso importante, com cerca de seis episódios, cada um com duração aproximada de 45 minutos.
Uma grande vantagem: não há necessidade de se preocupar com o futuro da série. A saga de livros é composta por sete volumes, o oitavo será lançado em dezembro, e a Apple TV está produzindo novos episódios. Enquanto a 5ª temporada está sendo exibida atualmente, a 6ª já está sendo filmada e a 7ª também já foi confirmada.
Fonte: adorocinema






