Cinema

Ator por trás do Predador em Terras Selvagens: Conheça quem nunca fez nada tão intenso!

Grupo do Whatsapp Cuiabá
2025 word2

está em exibição nos cinemas, primeiro filme da franquia de ficção científica que . O protagonista do novo capítulo é Dek, interpretado por .

Terras Selvagens se passa num planeta remoto no futuro no qual um jovem predador, Dek (Dimitrius Schuster-Koloamatang), foi rejeitado por seu clã. Com sua raça sendo caçada, dessa vez ele não será um simples vilão, encontrando uma aliada inesperada em Thia (). Cooperando com a sintética, os dois terão que aperfeiçoar suas habilidades para se proteger e salvar as próprias vidas em meio a uma terra perigosa com ameaças mortais constantes. Diante de uma importante missão, a dupla embarca numa jornada que confronta o maior dos inimigos e poderá restabelecer o respeito de um povo.

“Os fãs estão querendo há muito tempo”: Predador – Terras Selvagens apresenta reviravolta na franquia de ficção científica (Entrevista)

Dimitrius Schuster-Koloamatang é o protagonista de Predador: Terras Selvagens e sofreu nos bastidores

2025 word2

20th Century Studios

Nascido em Auckland, Nova Zelândia, Dimitrius Schuster-Koloamatang tem 24 anos e assume o papel de Dek em Predador: Terras Selvagens, primeiro Yautja protagonista da franquia. Investindo na carreira de ator, ele começou trabalhando em produções de televisão e foi protagonista na minissérie The Panthers, lançada em 2021.

Predador: Terras Selvagens é seu primeiro grande papel em Hollywood. Para consegui-lo, Dimitrius Schuster-Koloamatang passou por uma audição exigente fisicamente, encarando uma pista de obstáculos ao lado de um grupo de dublês. “A maneira como Dimitrius lidou com aquele percurso foi insana”, disse o diretor à Men’s Health. “A ousadia que ele imprimiu a todos os deslizamentos, saltos, pulos e ao manuseio das armas foi ainda mais impressionante do que a dos dublês. Dimitrius tinha um físico especial”.

Para sua transformação, o ator usou um traje prático, enquanto sua expressão facial foi capturada e o rosto do personagem adicionado digitalmente na pós-produção. Além disso, uma língua alienígena dos Yautja foi criada e Dimitrius Schuster-Koloamatang passou por uma intensa preparação física e treinamentos para as cenas de ação do filme.

Nunca tinha feito nada tão intenso em termos de acrobacias ou tão físico quanto isso. Eu achava que sempre me preparava bem até ter que fazer a pré-produção deste filme — aí começamos um treinamento intenso e eu pensei: ‘Nossa, isso vai ser uma jornada. Vai ser algo grandioso’

“Inicialmente, era tudo uma questão de movimento. As duas primeiras semanas foram dedicadas a encontrar a fisicalidade do Dek”, revelou Dimitrius Schuster-Koloamatang à Men’s Health. “Eu precisava pesquisar e construir o personagem que eu queria, e então apresentar isso à equipe de dublês. Depois de encontrarmos a fisicalidade dele, o próximo passo foi moldá-la para que ele lutasse da maneira como faria… Mas eu também fazia meu próprio treinamento. Sabia quais partes do meu corpo precisavam de mais fortalecimento”.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.