Enquanto brilhou no ano passado em , filme que produziu e no qual interpretou o papel principal, voltou a uma oferta que deixou passar: viver Yelena Belova, a “irmã caçula” de no em 2021.
A personagem, agora bem conhecida dos fãs graças à interpretação de , . Antes da Marvel escolher Pugh, o papel foi oferecido a Ronan – que recusou educadamente.
Marvel? Não para ela
Como convidada do podcast Happy Sad Confused de Josh Horowitz, a atriz quatro vezes indicada ao Oscar explicou abertamente .
“Não consigo me imaginar fazendo um filme da Marvel. Realmente não consigo… Prefiro fazer um filme de James Bond.”
SF Studios
Uma declaração que confirma o desejo que ela expressa há vários anos: interpretar um papel – idealmente de uma antagonista – no universo 007. Se a ideia de participar de um filme da Marvel não lhe agrada, Saoirse não fecha as portas para grandes produções.
Combinando liberdade artística e sucesso teatral
De fato, apegada ao cinema independente, a jovem reconhece, no entanto, um desejo crescente de se voltar para filmes com um público mais amplo. “[A Marvel] não está fazendo nada de errado, e eu acho que são filmes brilhantes. Quero fazer mais filmes de sucesso. Estou chegando a um ponto em que… adoro fazer filmes independentes, adoro mesmo, mas saber – especialmente no cenário cinematográfico atual – que um filme será visto é um luxo. ”
Ela citou , de , com quem colaborou em e , como um exemplo inspirador: um filme de estúdio ambicioso, criativo e popular, movido por uma visão da autora. Esse tipo de projeto, segundo ela, representa o equilíbrio perfeito entre rigor artístico e sucesso teatral.
Ronan não tem planos de se afastar das telonas. Em breve, ela interpretará nos quatro filmes biográficos dos Beatles, dirigidos por . Antes disso, será vista em 2026 no drama romântico Deep Cuts, de , e na comédia de suspense , de .
Fonte: adorocinema






