Via @jornaloglobo | Gabriel Contino, o Gabriel O Pensador, e sua companheira, Gabriela Vicente, entraram com dois processos no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro contra as duas companhias aéreas por atrasos, perda de voos e conexões, chegada em casa 19 horas depois do previsto e mais transtornos com a hospedagem.
A sucessão de problemas começou logo no embarque no balcão da TAM. O cantor e compositor faria um show em Toledo, no dia 20 de setembro passado, e deveria chegar a Cascavel, no Paraná, cidade próxima onde aconteceria a apresentação um dia antes, o que não aconteceu, de acordo com os autores da ação.
Na volta do show, fazendo as mesmas conexões, Cascavel/ Guarulhos/Galeão, no Rio de Janeiro, tudo também deu errado. O primeiro voo da Gol não saiu no horário e o efeito dominó também aconteceu.
Gabriel e Gabriela só chegaram a Guarulhos depois da meia noite do dia que já deveriam estar no Rio (dia 21), foram encaminhados a um hotel pela Gol onde, segundo eles, foram obrigados a dormir num beliche e num quarto minúsculo”.
Para cada companhia aérea, o casal pede uma indenização por danos morais de R$ 60 mil.
Como são dois processos que correm na 6ª Vara Civil da Regional da Lagoa, eles têm duas audiências de conciliação marcadas para os dias, 12 e 15 de dezembro.
Por Ancelmo Gois
Foto: Rita Carmo
Fonte: @jornaloglobo







