Após a polêmica recente envolvendo uma publicidade de jeans para a American Eagle, quebrou o silêncio durante uma entrevista para a revista GQ.
Para quem não lembra, a atriz foi acusada de racismo e eugenismo por conta do slogan da American Eagle, “Sydney Sweeney tem ótimos jeans” – que em inglês, supostamente seria um trocadilho para “Sydney Sweeney tem ótimos genes”. Durante a conversa com a GQ, ela se mostrou tranquila quanto às críticas, afirmando que nunca se sentiu intimidada pela repercussão.
“A reação [do público] foi definitivamente uma surpresa”, começou ela. “Eu desabafo com as minhas amigas. Mas fora isso, não. Eu sei quem eu sou. Sei quais são os meus valores. Sei que sou uma pessoa gentil. Sei que amo muito e sei que estou animada para ver o que acontece a seguir. Então, eu não deixo que outras pessoas definam quem eu sou”, acrescentou.
Sydney ainda sugeriu que qualquer conclusão tirada daquele comercial que não seja o foco nos jeans é mera especulação.
“Fiz um anúncio de jeans. Eu adoro jeans. Só uso jeans. Literalmente, estou de jeans e camiseta todos os dias da minha vida (…) Eu sabia, no fim das contas, para que servia aquele anúncio, e eram jeans ótimos, isso não me afetou de forma alguma”, colocou.
Vale ressaltar que Sweeney está em um dos melhores momentos de sua carreira, prestes a dar à luz a . Em um passado próximo, ela também estrelou projetos como , , e outros.
Fonte: adorocinema






