Notícias

Sogra e Genro são internados em MT com Suspeita de Intoxicação por Metanol

Grupo do Whatsapp Cuiabá
2025 word2

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) investiga mais dois casos suspeitos de intoxicação por metanol em Mato Grosso. As vítimas são sogra e genro, uma mulher de 42 anos e um homem de 26, moradores do município de Itanhangá, na região norte do Estado.

De acordo com informações preliminares, os dois consumiram uísque no último domingo (2), adquirido em um supermercado da cidade no dia anterior. Os primeiros sintomas surgiram já na manhã de segunda-feira (3), mas eles só buscaram atendimento médico, em um posto de saúde local, na terça-feira (4).

Após os primeiros cuidados, ambos foram transferidos para o Hospital Regional de Sorriso, onde permanecem internados.

O proprietário do estabelecimento onde a bebida foi comprada informou que o lote do uísque havia sido adquirido em Várzea Grande. Ele apresentou a nota fiscal do produto, mas a Polícia Civil investiga o caso, já que as garrafas apresentavam informações divergentes, apesar de pertencerem ao mesmo lote.

Com esses registros, Mato Grosso soma quatro casos suspeitos de intoxicação por metanol. Os outros dois estão sendo acompanhados nos municípios de Várzea Grande e Água Boa.

Até o momento, apenas um caso foi confirmado, em Várzea Grande. Outros quatro casos suspeitos já foram descartados após a realização de exames laboratoriais.

Fonte: primeirapagina

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.