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epois de se aventurar no universo dos e dos , chegou a vez de Ana Castela lançar sua primeira linha de . Em parceria com a Avon, a cantora sertaneja desenvolveu uma coleção de produtos de edição limitada chamada ‘A Boiadeira‘ – e, aqui, a gente revela os detalhes dessa parceria com exclusividade.
Ana Castela afirma à que sua relação com esse universo vai muito além da estética. “Para mim, a maquiagem está ligada à autoestima e à expressão de quem eu sou. É um dos hobbies que eu mais gosto. Minha relação com esse universo é de descoberta, gosto de testar, escolho os produtos com os quais me identifico mais e que me deixam mais confortável.”
A linha vem com quatro itens e, segundo a artista, ela esteve presente em todo o processo de escolha, incluindo pensar nos produtos, nos tons, nos nomes e na embalagem. “Queríamos que fosse uma coleção que conversasse comigo e com meu público. Foi importante para mim que tivesse alma e identificação.”
Os produtos são: um gloss labial holográfico (R$ 69,90) em formato de chaveiro, com pingente inspirado no universo country para você pendurar na bolsa ou nécessaire; um blush cremoso (R$ 69,90) que se adapta ao pH da pele, revelando um tom rosado diferente para cada pessoa; uma paleta de sombras com quatro cores (R$ 79,90), misturando os acabamentos matte e metalizado, e, por fim, uma caneta delineadora (R$ 55,90) que promete durar até 24 horas.

“Eu tenho alguns truques preferidos, como um bom delineado, um produto de longa duração, que resiste ao calor e à luz do palco. Também gosto de colocar um brilho ou detalhe que represente meu estilo porque no palco gosto de mostrar quem sou. E, claro, nessa coleção vai ter tudo isso.”
As embalagens, em tons de vermelho e creme, remetem à estética country, com desenhos de cavalo, bota, chapéu, ferradura e alguns adornos de flores, também fazendo referência às próprias tatuagens da cantora.

“Quero que a coleção seja um convite para meus fãs olharem para eles com carinho, e que eles se divirtam também. Que eles digam ‘essa é a minha versão de boiadeira’, ou ‘essa é minha forma de brilhar’. E espero que sintam também união, que essas maquiagens conectem aquilo que eu vivo com a vida deles. Eu amo meus fãs e amo estar pertinho deles, então essa é uma maneira de estarmos juntos”, conclui ela.
A coleção de maquiagem da Ana Castela em parceria com a Avon estará disponível para compra a partir de 11 de novembro, por meio das consultoras de beleza e do e-commerce oficial da marca.

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Fonte: capricho






