O Cuiabá perdeu por 3 a 1 para o Remo na noite desta sexta-feira (24), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Essa partida valeu pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2025.
Com esse resultado, o Dourado, sob comando do técnico Eduardo Barros, fica com 50 pontos, em oitavo lugar, quatro atrás do G-4 e mais longe do acesso. E frustra os torcedores, com mais de 7.000 pagantes no estádio, recorde do ano. Já o Remo foi a 57 pontos, assumiu a vice-liderança e se igualou ao Coritiba em pontos, ficando mais perto do acesso.
Próximos jogos de Cuiabá x Remo


Na próxima rodada, o Cuiabá visita o Amazonas, no outro domingo (2), a partir das 16h, no estádio Carlos Zamith, em Manaus. E o Remo joga no mesmo dia, às 18h30, em outro confronto direto, este contra a Chapecoense, em casa, no estádio Baenão, em Belém do Pará.
Como foi o jogo
No primeiro tempo, o Dourado até começou melhor e criou boas chances. No entanto, o Remo conseguiu abrir o placar aos 14min.
Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para e Panagiotis Tachtsidis. Ele aproveitou e mandou para a rede, fazendo 1 a 0 para os paraense.
Ainda no primeiro tempo, aos 42min, o Leão ampliou. No lance, o atacante uruguaio Nicolás Ferreira ajeitou e mandou no ângulo: 2 a 0.
Em desvantagem, o Dourado voltou mais ofensivo no segundo tempo e quase descontou com Max. Aos 9min, ele bateu forte, mas acertou o travessão do adversário.
De tanto tentar, o Cuiabá descontou com o atacante Carlos Alberto, aos 28min. Ele recebeu cruzamento e mandou de cabeça: 2 a 1. Mas, apesar da pressão no final, não conseguiu chegar ao empate e ainda viu João Pedro ampliar para o Remo, fechando em 3 a 1.
Ficha técnica
Cuiabá
Guilherme Nogueira; Bruno Alves (Guilherme Mariano), De Lucca, Sander (Pasadore) e Mateusinho; David Miguel, Denilson e Max (Marcelo Henrique); Alejandro Martínez (Victor Barbosa), Carlos Alberto e Juan Christian (Gabriel Mineiro). Técnico: Eduardo Barros
Remo
Léo Lang; Marcelinho (Pedro Costa), Klaus, Kayky Almeida e Jorge; Caio Vinícius, Pedro Castro e Panagiotis Tachtsidis (Nathan); Diego Hernández (Jáderson), Nicolás Ferreira (Janderson) e Pedro Rocha (João Pedro). Técnico: Guto Ferreira
Gols: Panagiotis Tachtsidis, aos 14min, Nicolás Ferreira aos 42min do 1º tempo; Carlos Alberto aos 28min e João Pedro aos 49min do 2º tempo. Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli. Local: Arena Pantanal, em Cuiabá. Data: sexta-feira, 24 de outubro de 2025. Cartões amarelos: Max, Denilson, David Miguel (C); Marcelinho, Nathan, Léo Lang (R). Público total: 7.874. Renda: 66.847.
adicione Dia de Ajudar às suas fontes preferenciais no Google Notícias
.
Fonte: cenariomt






