Depois de um primeiro pronunciamento diante das graves acusações presentes no livro de memórias do ex-marido e pai de seus filhos, Kevin Federline, Britney Spears voltou a publicar um textão no X (antigo Twitter) nesta quinta-feira (16). Rasgando o verbo, a cantora questionou a raiva que o ex nutre por ela, explorou mais sua relação com os dois filhos, revelou planos para o futuro e contou atitude que tomou para ‘se curar’ das polêmicas declarações dadas pelo ex. Leia o texto na íntegra!

Foto: Twitter/@kevinfederline
“Ser amado incondicionalmente e com um coração ingênuo como o meu, sempre sendo ameaçado ou levado a acreditar que sou a má enquanto eles lucram com a minha dor… Oh querido Jesus, mostre-me que existe um Deus e que eu também posso ser amada incondicionalmente e não ter que ser tão perfeita porque é realmente interessante. Discordo 100% da maneira como ele está literalmente me atacando em suas entrevistas. Se a verdade for dita, o homem na entrevista foi DIRETO À FONTE e disse CLARO COMO O DIA… nenhum dinheiro da Britney por 5 anos, você está tentando ser pago, é isso que a América em geral está dizendo, estranho, vocês dois seguiram em frente… seus filhos são adultos, é um mundo diferente agora… por que ELE ESTÁ TÃO BRAVO… e o que é assustador é que ele é convincente. Literalmente me deixa louca os momentos em que ele para antes de chorar, você está falando sério… Eu sei que o livro dele venderá muito mais do que o meu. Se você realmente ama alguém, não o ajuda humilhando-o.
O que me assustou foi o quão sério e bravo ele ficou, as pessoas não têm ideia, é muito pior do que qualquer um poderia imaginar… o menino me odeia e é uma raiva profunda dizer literalmente as coisas que ele está dizendo. Como minha mãe diz habilmente: ‘Oh, você está bravo, nós te amamos tanto e gostaríamos que você estivesse aqui’… Eu fico tipo, ‘O QUÊ? Você me ligou uma vez em 6 anos e por que não me convidou para o aniversário do meu filho na Louisiana, na minha casa, por 2 semanas?’ Eles se tornam arrogantes com segredos especiais, pois me tratam exatamente como meu pai costumava… sim, eles secretamente adoram me expulsar e me fazer sentir completamente isolada. Então, em resolução, adivinhem o que eu fiz, meus amigos? Comprei uma casa verde em miniatura feita de vidro… ela tem um lindo vitral acima da porta… é a mini casa da cura… Eu preciso de cura e vou começar amanhã… não, não vou cultivar maconha [risos] … lavanda, alecrim, eucalipto e prateleiras em miniatura. Congele suas flores favoritas na geladeira — estou falando sério, o cheiro permanece potente, rico e forte.
Gardênias são inacreditáveis, sálvia, hortelã-pimenta, camomila, melaleuca — são tantas! Vou me sujar de verdade lá dentro com toda essa sujeira, mas não me importo, estou honestamente liberada e tão abençoada que chegou!!! Há tantas coisas para fazer para me curar… Sinto vontade apenas de contato geral e comunicação com as pessoas. Meu desejo de aniversário é não voar para lugar nenhum este ano… Quero tomar um café, almoçar ou jantar com Michelle Pheiffer e Paris Jackson. É importante admirar as pessoas e ainda acreditar na humanidade, e há pessoas extremamente legais e bonitas aqui. Vou começar a atuar, escrevendo colunas de verdade mensalmente, não sobre mim. As pessoas nunca devem falar sobre tópicos controversos e chocantes…
Talvez eu até comece meu próprio podcast de rádio. E obrigada às pessoas que apoiam meu coração agora. Sei que vocês entendem que dói e, Perez Hilton, você é absolutamente adorável e fez meu coração sorrir !!!!!!!!!!!!!”, escreveu Britney em um longo desabafo.
To be loved unconditionally and with a naive heart like mine, always being threatened or made to believe I’m the bad one as they profit off my pain… Oh dear Jesus show me there is a God and I can too be loved unconditionally and not have to be so perfect cause it’s really…
— Britney Spears (@britneyspears) October 16, 2025
Kevin Federline vai além e choca: “Britney Spears usou cocaína na fase de amamentação”

(Foto: YouTube / Access Hollywood)
O comunicado divulgado por Britney Spears contra a divulgação do livro de memórias de Kevin Federlinenão fez o ex-marido dela parar. O ex-dançarino, que decidiu publicar a autobiografia após o fim da pensão paga pela cantora, afirma que Britney usou cocaína na fase de amamentação dos filhos.

(Foto: Divulgação / Instagram @britneyspears)
A revelação foi dada em primeira mão para o site Variety, com a divulgação de mais um trecho do livro “You Thought You Knew”. Até o momento, todos os trechos da biografia liberados para a imprensa são de histórias envolvendo Britney Spears, com quem Kevin ficou casado de 2002 a 2006. Eles tiveram dois filhos juntos, Sean Preston e Jayden James.
O episódio da cocaína, segundo ele, ocorreu em 2006, na festa de lançamento de “Playing With Fire”, o álbum dele se aventurando como rapper. “A primeira coisa que vi foi” Britney e sua amiga jovem estrela cheirando uma grande carreira de cocaína em cima da mesa. Ambas usavam perucas extravagantes. A da Britney era azul-elétrica. Era surreal. Elas nem tentaram esconder”, narra Kevin.

(Foto: YouTube / MTV)
Segundo o então marido da cantora, ele “implorou” para que ela não fosse para casa amamentar os filhos. “Ligue para sua mãe ou alguém. Precisamos comprar a fórmula. Você não pode fazer isso [amamentar]”, ele teria dito. Sean Preston tinha um ano e Jayden James tinha um mês de vida.
A versão de Britney Spears
No livro de Britney, “A Mulher Em Mim”, publicado em 2023, ela conta que o casamento com Kevin já não ia bem quando ele decidiu se aventurar na música. “Ele realmente achava que era um rapper agora. Abençoado seja, porque ele levou tudo muito a sério”, escreveu a popstar. “Mas eu sentia que Kevin deveria aparecer mais em casa e passar mais tempo comigo. Nossa pequena família era tudo para mim”, ela narra.
“Carreguei os filhos dele por muito tempo e havia feito muitos sacrifícios. Eu tinha praticamente abandonado minha carreira. Havia feito tudo para tornar a nossa vida possível. Deixei Sean Preston no hotel com uma babá e apareci no set de gravação do clipe [dele]. Outra vez, me disseram que ele não queria me ver. Posteriormente, ele falou que isso não era verdade, que nunca teria feito isso. Tudo o que sei é o que vivenciei: seguranças que trabalharam na minha casa estavam na porta e não me deixaram entrar. Espiei por uma janela e vi um monte de gente festejando. O set havia sido transformado em uma boate. Kevin e os outros atores fumavam maconha e pareciam felizes. Fiquei fora de mim”, relata no livro.
Fonte: portalpopline