Música

Kevin Federline revela: Britney Spears teria usado cocaína durante a amamentação

Grupo do Whatsapp Cuiabá
2025 word3

O comunicado divulgado por Britney Spears contra a divulgação do livro de memórias de Kevin Federlinenão fez o ex-marido dela parar. O ex-dançarino, que decidiu publicar a autobiografia após o fim da pensão paga pela cantora, afirma que Britney usou cocaína na fase de amamentação dos filhos.

Kevin Federline vai além e choca: "Britney Spears usou cocaína na fase de amamentação"

(Foto: Divulgação / Instagram @britneyspears)

A revelação foi dada em primeira mão para o site Variety, com a divulgação de mais um trecho do livro “You Thought You Knew”. Até o momento, todos os trechos da biografia liberados para a imprensa são de histórias envolvendo Britney Spears, com quem Kevin ficou casado de 2002 a 2006. Eles tiveram dois filhos juntos, Sean Preston e Jayden James.

O episódio da cocaína, segundo ele, ocorreu em 2006, na festa de lançamento de “Playing With Fire”, o álbum dele se aventurando como rapper. “A primeira coisa que vi foi” Britney e sua amiga jovem estrela cheirando uma grande carreira de cocaína em cima da mesa. Ambas usavam perucas extravagantes. A da Britney era azul-elétrica. Era surreal. Elas nem tentaram esconder”, narra Kevin.

Kevin Federline vai além e choca: "Britney Spears usou cocaína na fase de amamentação"

(Foto: YouTube / MTV)

Segundo o então marido da cantora, ele “implorou” para que ela não fosse para casa amamentar os filhos. “Ligue para sua mãe ou alguém. Precisamos comprar a fórmula. Você não pode fazer isso [amamentar]”, ele teria dito. Sean Preston tinha um ano e Jayden James tinha um mês de vida.

A versão de Britney Spears

No livro de Britney, “A Mulher Em Mim”, publicado em 2023, ela conta que o casamento com Kevin já não ia bem quando ele decidiu se aventurar na música. “Ele realmente achava que era um rapper agora. Abençoado seja, porque ele levou tudo muito a sério”, escreveu a popstar. “Mas eu sentia que Kevin deveria aparecer mais em casa e passar mais tempo comigo. Nossa pequena família era tudo para mim”, ela narra.

“Carreguei os filhos dele por muito tempo e havia feito muitos sacrifícios. Eu tinha praticamente abandonado minha carreira. Havia feito tudo para tornar a nossa vida possível. Deixei Sean Preston no hotel com uma babá e apareci no set de gravação do clipe [dele]. Outra vez, me disseram que ele não queria me ver. Posteriormente, ele falou que isso não era verdade, que nunca teria feito isso. Tudo o que sei é o que vivenciei: seguranças que trabalharam na minha casa estavam na porta e não me deixaram entrar. Espiei por uma janela e vi um monte de gente festejando. O set havia sido transformado em uma boate. Kevin e os outros atores fumavam maconha e pareciam felizes. Fiquei fora de mim”, relata no livro.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.