Sophia @princesinhamt
Música

Zezé Di Camargo pede anistia para presos por atos antidemocráticos: entenda a polêmica

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo se posicionou a favor da anistia para os presos pelos atos antidemocráticos no dia 8 de janeiro de 2023 em Brasília. Ele se manifestou durante um show na segunda (13/10), no Festival do Camarão, em Porto Belo, em Santa Catarina.

Enquanto cantava, Zezé recebeu uma camisa com a estampa “Anistia já! Presos do 8 de janeiro” de alguém na plateia. Ele levantou e exibiu a camisa para o restante do público, recebendo aplausos e gritos de parte da plateia.

Zezé Di Camargo levanta camisa com pedido de anistia para presos por atos antidemocráticos

(Foto: X @newsliberdade)

Artistas contra a anistia

Vários artistas já se manifestaram contra a anistia para os presos da invasão dos Três Poderes, em Brasília. Houve protestos em todo o país em setembro, com a presença de nomes como Caetano Veloso, Daniela Mercury, Chico Buarque, Gilberto Gil e Marina Sena.

Caetano Veloso quer união de trappers, rappers, sertanejos e evangélicos em atos políticos

(Foto: Victor Chapetta/Brazil News)

Durante o festival The Town, em São Paulo, nomes como Os Garotin e Junior também se manifestaram contra a anistia durante seus shows.  “A gente não pode ficar quieto e fingir que não está acontecendo nada. Isso a gente não vai fazer”Léo Guima diz ao POPline.

"A gente não pode fingir que não está acontecendo nada", dizem Os Garotin

(Foto: Victor Chapetta / BrazilNews)

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.