O álbum novo da Taylor Swift, “The Life of a Showgirl”, fechou sua primeira semana com 4,002 milhões de unidades equivalentes comercializadas nos Estados Unidos. O número é maior do que a soma de todos os outros nove maiores lançamentos de 2025 juntos. A conta inclui os álbuns bem sucedidos de Morgan Wallen e The Weeknd.

(Foto: X @ambersinsane)
Na semana de lançamento, Morgan Wallen bateu 493 mil unidades equivalentes de “I’m the Problem” – até então o álbum mais consumido do ano nos Estados Unidos. Já The Weeknd registrou 490 mil unidades equivalentes do “Hurry Up Tomorrow”. Todos os outros lançamentos de 2025 fizeram menos de 400 mil unidades na primeira semana.
Maiores lançamentos de 2025 nos Estados Unidos*
*considerando o número de unidades equivalentes alcançado na primeira semana do álbum.
01) “The Life of a Showgirl” – Taylor Swift: 4,002 milhões de unidades equivalentes
02) “I’m the Problem” – Morgan Wallen: 493 mil unidades equivalentes
03) “Hurry Up Tomorrow” – The Weeknd: 490 mil unidades equivalentes
04) “Man’s Best Friend” – Sabrina Carpenter: 366 mil unidades equivalentes
05) “Karma” – Stray Kids: 313 mil unidades equivalentes
06) “Music” – Playboi Carti: 298 mil unidades equivalentes
07) “Some Sexy Songs 4 U” – PartyNextDoor & Drake: 246 mil unidades equivalentes
08) “GNX” – Kendrick Lamar: 236 mil unidades equivalentes
09) “Jackboys 2” – Jackboys & Travis Scott: 232 mil unidades equivalentes
10) “Mayhem” – Lady Gaga: 219 mil unidades equivalentes

(Foto: Divulgação)
A soma de todos eles dá 2,893 milhões de unidades – número ainda bem distante das quatro milhões de unidades do “The Life of a Showgirl”. Com o lançamento, Taylor Swift conseguiu colocar todas as 12 músicas do disco no Top 12 da Billboard Hot 100. É a terceira vez que ela ocupa o Top 10 inteiro, algo que nenhum outro artista conseguiu fazer.
Fonte: portalpopline