Sophia @princesinhamt
Cinema

Keanu Reeves: Músculos de John Wick surpreendem em streaming.

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

enfrentou multidões de oponentes na pele de desde que o interpretou pela primeira vez em 2014 e, ao lado deste assassino profissional praticamente indestrutível, terminou de conquistar um merecido lugar no coração dos fãs do cinema de ação em seu grande retorno a Hollywood como uma verdadeira estrela do gênero. No decorrer do chamado “Keanussaince”, um jogo de palavras entre “Keanu” e “Renascimento”, o ator de não deixou de dar passos à frente em seu caminho para se tornar o grande favorito do público.

E não só com a exitosa saga John Wick e seu retorno como Neo em , mas também com seu papel convidado mas muito carismático em , com sua participação em e um título não menos importante que passou mais despercebido em sua passagem pelas salas de cinema, mas que definitivamente merece menção: , na qual seus mais leais admiradores tiveram a oportunidade de vê-lo novamente na pele de um de seus papéis mais lendários.

Antes de Reeves colocar a trilogia Matrix de cabeça para baixo novamente como Neo em 2021 na quarta parte da saga das , o carismático ator retornava ao início de sua carreira maluca com o final da peculiar trilogia de comédias sobre viagens no tempo. Nela, Reeves voltava a se meter na pele de seu personagem, Ted Logan, enquanto o fazia como Bill. Haviam se passado quase 30 anos desde a segunda parte.

Mau resultado nas bilheterias, mas sucesso no streaming: você pode ver no MGM+

2025 word3

Hammerstone Studios

Infelizmente, o filme lançado no meio da pandemia de coronavírus – verão de 2020 – não foi um sucesso no cinema, mas sim o contrário: com um orçamento de 25 milhões de dólares, o filme arrecadou apenas 6, embora, considerando as datas, não foi uma surpresa para ninguém. No entanto, a crítica lhe daria grandes elogios: com 82% de pontuação no Rotten Tomatoes, o retorno de Bill e Ted conseguiu cativar completamente e gerar bastante consenso em torno da afirmação de que, apesar de se tratar de uma sequência tardia com três décadas de diferença, mantinha a essência de suas predecessoras. E isso era o realmente difícil.

Felizmente, Bill & Ted: Encare a Música tinha uma segunda vida no streaming esperando por eles. Arrasou pela Netflix, plataforma na qual, infelizmente, já não está mais disponível. Mas há boas notícias: está disponível para assistir no MGM+, disponível por um custo adicional dentro do Prime Video.

Sobre Bill & Ted: Encare a Música

Na terceira aventura de Bill e Ted, a dupla da saga cult tem nada menos que o destino da humanidade em suas mãos. Porque apesar de nunca terem passado de serem os artífices de um One Hit Wonder para as melhores estrelas do rock de todos os tempos, são eles, entre todas as pessoas do mundo, que devem escrever a canção definitiva para evitar que a vida na face da Terra chegue ao fim. Uma tarefa um pouco complicada quando se leva em conta que há muito tempo ambos se afastaram da música para se dedicar à vida em família.

2025 word3

Hammerstone Studios

Embora com três décadas de distância, Bill & Ted: Encare a Música continua de onde a segunda parte parou e mantém o espírito ingenuamente otimista da saga sem cinismos: Keanu Reeves e Alex Winter continuam sendo os mesmos e se divertem tanto como Bill e Ted quanto naquela época.

De fato, a terceira parte da agora trilogia se fundamenta absolutamente sobre a química entre os dois atores principais, embora também tenha muitas ideias malucas que a tornam especial, como um robô assassino enviado pela líder suprema () ou a cena em que ambos sofrem mutação para versões hipermusculosas e prestes a explodir que provavelmente poderiam assustar até o próprio John Wick.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.