Na mesma semana em que virou assunto no X (antigo Twitter) após supostamente ter fotos íntimas vazadas, o ator norte-americano Max Ehrich, de 34 anos, foi preso na Flórida, nos Estados Unidos, na terça-feira (7). Ex-noivo de Demi Lovato, o ator foi levado à delegacia pela Polícia acusado de ter agredido a própria mãe. Após a prisão, repercutiu nas redes sociais vídeos de uma live turbulenta que ele fez pouco antes de ser preso, na qual aparece discutindo com sua mãe.
Foto: Instagram/@maxehrich
O tabloide TMZ reportou que Max foi solto na quarta-feira (8), após o pagamento de uma fiança no valor de US$1.000. Na live em questão, feita via Instagram horas antes de ser levado à delegacia, o ex de Demi Lovato gravou a mãe chorando no banheiro enquanto ele gritava com ela, exigindo que ela entregasse o celular dela a ele.
Além disso, no vídeo, o ator aparece fazendo uso de uma substância que acredita-se que seja óxido nitroso. No relatório policial, consta que Max agrediu uma pessoa de 65 anos de idade ou mais – sua mãe – e que a discussão filmada na live teria culminado no caso de violência doméstica.
Max Ehrich e Demi Lovato tiveram um breve relacionamento no ano de 2020 e, poucos meses após o início do namoro, o ator decidiu pedir a cantora em noivado. Pouco depois, o relacionamento amoroso chegou ao fim e a imprensa internacional repercutiu que não se deu de forma amigável.
A cantora de “Heart Attack” se casou com o músico Jutes no último mês de maio. O relacionamento entre os dois teve início em 2022, quando trabalharam juntos para o disco dela, o “HOLY FVCK”.
Foto: josevilla / Vogue Magazine
Fonte: portalpopline