Já faz bastante tempo desde que Luísa Sonza manifestou seu interesse em apostar em uma sonoridade mais voltada ao rock. No disco “Escândalo Íntimo” (2023), ela até chegou a ‘flertar’ com o gênero de maneira mais sutil, mas em seu quarto álbum de estúdio essa referência deve vir de forma mais presente. Recentemente, Pabllo Vittar, que é uma grande admiradora do estilo, reagiu à declaração viral de Luísa a respeito de querer fazer um rock “mais inclusivo”.

Foto: Gabriel Renné
“Eu acho que o rock é super inclusivo. Eu acho que a galera do punk… Punk é ser drag, é ser quem você é, é amar aos outros, é respeitar. Eu acho que a essência do rock é essa. Eu acho que o rock é bastante inclusivo na sua totalidade. Lógico que tem pessoas que são arbitrariamente, tipo, mais conservadoras em todos os lugares, até no pop tem, acreditem, gente […]. Recebo muitas mensagens dos fãs quando me veem usando alguma camiseta, postando alguma música”, disse Pabllo ao site Tenho Mais Discos Que Amigos!.
Na ocasião, a drag queen comenta a fala de Luísa Sonza nos bastidores do show que a cantora fez na segunda edição do The Town, no mês passado, oportunidade que aproveitou para ‘flertar’ mais com o rock como aquecimento para o disco “LS4”.
“‘Ai, meu Deus, o rock morreu’. O seu rock morreu, agora é a gente que faz. Não quero esses fãs. Eu quero minhas gays, eu quero minhas mulheres, eu quero as pessoas do pop”, declarou a cantora ao site Tracklist nos bastidores do festival paulistano.
No “TVZ”, Pabllo Vittar impressiona com versão rock de “Rajadão” e canta “MEXE”

Foto: Multishow
Pabllo Vittar foi a convidada do “TVZ” do último dia 1º de setembro e divertiu internautas ao ser desafiada a cantar alguns de seus maiores sucessos em ritmos diferentes dos que foram lançados. No programa do Multishow, agora apresentado por Marina Sena e Gominho, a drag queen arrancou risadas ao transformar a música “Rajadão” em uma versão rock e ainda fez performance de “MEXE”, parceria com o grupo de kpop NMIXX.

Foto: Multishow
Aos berros e toda empolgada, Pabllo divertiu Marina Sena e os telespectadores do programa ao dar uma nova roupagem a “Rajadão”, faixa que integra o disco “111” (2020). Além da versão rock para a música, que repercutiu nas redes sociais, a artista também revisitou “Disk Me”, agora em versão pagode e “K.O.”, o maior hit de sua carreira, em uma versão twist em dueto com Marina.
Pabllo e a anfitriã do programa também dividiram vocais em “Pede Pra Eu Ficar”, música que deu início aos trabalhos do disco “Batidão Tropical Vol. 2” (2024), da discografia de PV. Além disso, a drag queen fez performance de “MEXE”, sua estreia no kpop, lançada em agosto.
Fonte: portalpopline