Sophia @princesinhamt
Música

Pabllo Vittar reage à declaração de Luísa Sonza sobre rock mais inclusivo: entenda a polêmica

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Já faz bastante tempo desde que Luísa Sonza manifestou seu interesse em apostar em uma sonoridade mais voltada ao rock. No disco “Escândalo Íntimo” (2023), ela até chegou a ‘flertar’ com o gênero de maneira mais sutil, mas em seu quarto álbum de estúdio essa referência deve vir de forma mais presente. Recentemente, Pabllo Vittar, que é uma grande admiradora do estilo, reagiu à declaração viral de Luísa a respeito de querer fazer um rock “mais inclusivo”.

2025 word2

Foto: Gabriel Renné

“Eu acho que o rock é super inclusivo. Eu acho que a galera do punk… Punk é ser drag, é ser quem você é, é amar aos outros, é respeitar. Eu acho que a essência do rock é essa. Eu acho que o rock é bastante inclusivo na sua totalidade. Lógico que tem pessoas que são arbitrariamente, tipo, mais conservadoras em todos os lugares, até no pop tem, acreditem, gente […]. Recebo muitas mensagens dos fãs quando me veem usando alguma camiseta, postando alguma música”, disse Pabllo ao site Tenho Mais Discos Que Amigos!.

Na ocasião, a drag queen comenta a fala de Luísa Sonza nos bastidores do show que a cantora fez na segunda edição do The Town, no mês passado, oportunidade que aproveitou para ‘flertar’ mais com o rock como aquecimento para o disco “LS4”.

“‘Ai, meu Deus, o rock morreu’. O seu rock morreu, agora é a gente que faz. Não quero esses fãs. Eu quero minhas gays, eu quero minhas mulheres, eu quero as pessoas do pop”, declarou a cantora ao site Tracklist nos bastidores do festival paulistano.

No “TVZ”, Pabllo Vittar impressiona com versão rock de “Rajadão” e canta “MEXE”

2025 word2

Foto: Multishow

Pabllo Vittar foi a convidada do “TVZ” do último dia 1º de setembro e divertiu internautas ao ser desafiada a cantar alguns de seus maiores sucessos em ritmos diferentes dos que foram lançados. No programa do Multishow, agora apresentado por Marina Sena e Gominho, a drag queen arrancou risadas ao transformar a música “Rajadão” em uma versão rock e ainda fez performance de “MEXE”, parceria com o grupo de kpop NMIXX.

2025 word2

Foto: Multishow

Aos berros e toda empolgada, Pabllo divertiu Marina Sena e os telespectadores do programa ao dar uma nova roupagem a “Rajadão”, faixa que integra o disco “111” (2020). Além da versão rock para a música, que repercutiu nas redes sociais, a artista também revisitou “Disk Me”, agora em versão pagode e “K.O.”, o maior hit de sua carreira, em uma versão twist em dueto com Marina.

Pabllo e a anfitriã do programa também dividiram vocais em “Pede Pra Eu Ficar”, música que deu início aos trabalhos do disco “Batidão Tropical Vol. 2” (2024), da discografia de PV. Além disso, a drag queen fez performance de “MEXE”, sua estreia no kpop, lançada em agosto.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.