Pattie Mallette, a mãe do cantor Justin Bieber, fez um post no Instagram dizendo que está “torcendo e orando sempre” por ele. “Eu declaro liberdade, força, clareza e cura sobre você, Justin”,escreveu a canadense. O artista pop, contudo, brincou com a situação. “A única coisa da qual preciso de cura é do meu dedinho mindinho, que machuquei jogando pingue-pongue”,comentou.
Ver essa foto no Instagram
“Que toda corrente de medo, confusão, peso e dor seja quebrada em nome de Jesus. Espírito Santo, envolve-o com VERDADE, LUZ e PROTEÇÃO. CURA CADA FERIDA em seu coração, mente e corpo — as visíveis e as invisíveis —, restaura o que foi roubado e cobre-o em INTEGRIDADE. Enche-o até TRANSBORDAR com o Teu AMOR e CONSOLAÇÃO. Continua a levantá-lo como uma voz para o Teu Reino, inabalável e inflamado por Ti, Senhor. Silencia toda voz que não vem de Ti e faz com que sua vida seja um testemunho ousado do Teu poder, amor e graça curadora. Diga ‘amém’ se você concorda”, dizia o post completo de Pattie Mallette.

(Foto: Instagram @pattiemallette)
Pattie Mallete e Justin Bieber
A relação entre Justin e Pattie passou por altos e baixos. Há dez anos, o cantor chegou a declarar que o relacionamento entre eles era “praticamente inexistente”. Ele contou que se afastou para não desapontá-la. Na época, ele estava abusando de drogas.Pattie é religiosa. Justin, com o tempo, acabou se tornando também.
Neste ano, o cantor fez um post no Instagram para celebrar o aniversário de 50 anos da mãe. Ela mora no Canadá. Ele, nos Estados Unidos. Não se veem com muita frequência. Pattie tem postado, inclusive, fotos acompanhada de réplicas de Justin em papelão.

(Foto: Instagram @pattiemallette)
Fonte: portalpopline