Sophia @princesinhamt
Cinema

Christopher Lloyd não interpreta personagem favorito: um sonho que talvez nunca se realize

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

é, obviamente, da saga , uma saga que está prestes a celebrar seu quadragésimo aniversário (um golpe terrível para sua velhice).

Mas ele também é muitas outras coisas, como o Tio Fester em ou um vilão cult que nunca pisca. na 2ª temporada da série , da Netflix, e em .

Em uma entrevista recente à Forbes, o americano de 86 anos disse que sempre sonhou em interpretar o “personagem fabuloso” de Dom Quixote, o herói do romance de .

Sempre sonhei em interpretar Dom Quixote de La Mancha. Acho que ele é um personagem fabuloso. Não acho que interpretá-lo algum dia se tornará realidade, mas sim, ele é extraordinário. Eu adoraria interpretá-lo.

Publicado em duas partes, em 1605 e 1615, O Engenhoso Fidalgo Dom Quixote de La Mancha, reconhecido como o primeiro romance moderno, conta a história de um homem que, obcecado por livros de cavalaria, um dia se confunde com o cavaleiro andante Dom Quixote. Montado num velho cavalo, acompanhado por um escudeiro, ele decide combater o mal e proteger os oprimidos.

Um personagem adaptado em múltiplas ocasiões

O Engenhoso Cavalheiro Dom Quixote de La Mancha foi tema de inúmeras adaptações cinematográficas. A mais recente, , dirigido por e lançado nos cinemas em 2018, teve assumindo o papel ao lado de como o escudeiro Sancho Pança. Esta versão deveria inicialmente ser feita com e , , impediu sua concretização.

2025 word1

Screen Media Films

Concluindo, devemos destacar que Dom Quixote está programado para voltar aos cinemas com , dirigido por . O filme se concentra na história de Miguel de Cervantes que, capturado em 1575 pelo Sultão de Argel, inventa diariamente histórias de aventuras que fascinam seus companheiros de prisão e o próprio Sultão.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.