Taylor Swift tem dito em entrevistas que o álbum “The Life of a Showgirl” é um retrato de seu atual momento de vida – e isso inclui o noivado com o jogador Travis Kelce. Ele é inspiração para algumas das músicas, como “Wood”, em que a cantora fala abertamente sobre a vida sexual do casal. É a primeira canção mais explícita do repertório dela.
“Wood”, em português, significa madeira, o que já é sugestivo. Nesta música, Taylor usa palavras como “pedra dura” e “varinha mágica” para se referir ao órgão sexual do noivo. “Garotas, não preciso pegar o buquê para saber que uma pedra dura está a caminho”, ela canta. Em outra parte, completa: “a maldição sobre mim foi quebrada pela sua varinha mágica”. Ela também cita pelo nome o podcast do noivo, New Heights.
Ela também usa a palavra “ah-matized”, que parece ser uma autocensura para a gíria “dickmatized”, que significa hipnotizada pelo pênis de alguém. Ela canta “ele me hipnotizou [com seu órgão genial] e abriu meus olhos. Um tronco de sequoia, não é difícil ver. O amor dele foi a chave que abriu minhas coxas”.
(Foto: YouTube / New Heights)
Outras músicas de Taylor Swift com alusões a Travis Kelce
A cantora também contou que “Opalite” tem a ver com Travis,porque opala é a “pedra de nascimento” dele. Em “Honey”, ela canta: “você pode me chamar de honey se é o que você quer, porque eu sou a que você quer”. Em “Wi$h List”, a letra diz “Eu quero você, quero filhos, deixar o quarteirão inteiro com a sua cara”.
(Foto: Instagram @taylorswift)
Fonte: portalpopline