Sophia @princesinhamt
Cinema

Xícara de Café Revela Novo Planeta de Star Wars em uma Descoberta Fascinante!

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Grandes foram escritas com precisão nos detalhes para tornar seu desenvolvimento parte de que, quando levada às telonas, é o deleite de muitos de seus fãs. No entanto, às vezes detalhes importantes nessas histórias foram dados por mero acaso…

No , os nomes de planetas como Tatooine, Naboo e Coruscant são tão icônicos quanto os próprios personagens. No entanto, um deles nasceu de uma anedota curiosa e cotidiana envolvendo um barista e um nome escrito incorretamente.

2025 word2

Walt Disney Studios

A história começa com , diretor de , que estava em meio à pré-produção e precisava decidir um nome para o planeta onde o terceiro ato do filme se passaria. Após várias tentativas frustradas, Edwards decidiu fazer uma pausa e ir a um Starbucks para clarear a mente e deixar a cafeína agir.

Ao fazer o pedido, o barista perguntou seu nome, ao que Edwards respondeu: “Gareth”. No entanto, o barista se confundiu e escreveu “Scareth” no copo. Ao receber a bebida e ver o nome, Edwards achou que “Scareth” soava apropriado para um planeta de Star Wars.

Ao retornar ao estúdio, ele mostrou a xícara ao seu colega , roteirista do filme, e disse: “Ele se chamará Scarif”. Assim, uma confusão involuntária em um café deu origem a um dos planetas mais icônicos da saga.

A anedota mostra como grandes ideias surgem de momentos inesperados do cotidiano – e também demonstra que o universo de Star Wars é cheio de detalhes esperando para serem descobertos.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.