Divulgando o álbum “Here For It All”,Mariah Carey participou do programa “Watch What Happens Live with Andy Cohen” e foi questionada sobre a briga com Eminem. Ele é a inspiração por trás da música “Obsessed”, hit dela de 2009. A faixa é uma resposta a várias músicas do rapper, em que ele afirmava ter tido um romance com a cantora (o que ela nega e minimiza).

(Foto: YouTube / Watch What Happens Live with Andy Cohen)
O apresentador Andy Cohen perguntou se a treta começou quando Eminem pediu para que Mariah interpretasse sua mãe no filme autobiográfico “8 Mile – Rua das ilusões” (2002). “Pelo que ouvi, há verdade nisso… Mas não acho que ele realmente… Bem, quem sabe quem abordou quem”, respondeu a cantora, sem dar detalhes. Mas Andy pressionou e repetiu: a briga começou por isso?
“Hum, não. Quero dizer, talvez. Depende do que ele pensa. Eu realmente não me importo. Tipo, o que quer que ele diga, ok, tudo bem. Não realmente. Mas esse é um verso de um rap”, Mariah concluiu o assunto.
Veja a entrevista de Mariah Carey!
Recentemente, o produtor musical Damizza contou em um podcast que Eminem convidou Mariah para interpretar a mãe alcoolista dele no filme, apesar da diferença de apenas quatro anos entre eles. A cantora declinou a proposta, o papel ficou com a atriz Kim Basinger, mas o convite deixou Mariah insegura com sua imagem.
Segundo Damizza, Eminem e Mariah tiveram mesmo um romance. O rapper abordou o tema em várias músicas. Ao que tudo indica, eles se relacionaram em 2001. Mas Mariah diz que não foi nada além de alguns poucos encontros e alguns telefonemas. “Eu provavelmente estive com ele quatro vezes no total. Eu não considero isso namorar alguém”, ela pontuou em 2002. Em “Obsessed”, ela debocha: “por que você está tão obcecado por mim?”.
Fonte: portalpopline