Bad Bunny explodiu em streams nos Estados Unidos após o anúncio de seu show no intervalo do Super Bowl 2026. De acordo com dados divulgados pela Billboard, o catálogo do porto-riquenho foi ouvido 18 milhões de vezes na última segunda (29/9) – um crescimento de 31% com relação à segunda anterior.

(Foto: Divulgação)
O show no Super Bowl, marcado para 8 de fevereiro, será o único da era “DeBÍ TiRAR MáS FOToS” nos Estados Unidos. Bad Bunny não quis marcar shows no país, por conta da política de Donald Trump contra imigrantes. O astro porto-riquenho disse temer que policiais da imigração batessem em seus shows, com público predominantemente latino.
Errado, ele não estava. A última notícia é que a agência do governo responsável pelas deportações fará uma ação no Estádio Levi’s no dia do Super Bowl. “Não há nenhum lugar onde você possa oferecer refúgio seguro para pessoas que estão ilegalmente neste país. Nem no Super Bowl nem em nenhum outro lugar. Nós os encontraremos, os prenderemos, os colocaremos em um centro de detenção e os deportaremos”, declarou Corey Lewandoski, conselheiro de Donald Trump.

(Foto: YouTube / Bad Bunny)
“Fiz 100 flexões [após a confirmação do Super Bowl]”, revela Bad Bunny
Bad Bunny revelou, em entrevista para Zane Lowe, na Apple Music, qual foi sua primeira atitude após receber a confirmação de que o show de intervalo do Super Bowl 2026 será dele. “É louco, porque eu estava no meio de um treino. Então, lembro que depois da ligação, fiz umas 100 flexões. Não precisei de mais nada de pré-treino nem nada. Foi muito especial”, contou.
Segundo o porto-riquenho, ele teve que esconder o segredo por bastante tempo. Enquanto isso, jornalistas e ‘insiders’ noticiavam negociações da NFL com Taylor Swift, Adele, Justin Bieber e Miley Cyrus.
“Estou muito animado por meus amigos, minha família, por Porto Rico, por todas as pessoas latinas em todo o mundo. Estou empolgado por minha cultura, não apenas por mim. A praia onde gravamos [o vídeo do anúncio] é a praia da minha cidade natal, então é algo muito especial para nós”, comenta Bad Bunny.
Fonte: portalpopline