Sophia @princesinhamt
Música

Karen Dió: incendiando festivais internacionais e agora em show solo inédito no Brasil

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

A brasileira Karen Dió está de volta aos palcos de sua terra natal para um show solo especial, já que é o primeiro desde que deixou o Brasil, há três anos. A artista paulista leva para os palcos mensagens que ecoam resistência, liberdade e força feminina. A apresentação será no dia 07 de outubro, na Casa Rockambole, em São Paulo, e Karen falou ao Portal ROCKline sobre esse momento importante em sua carreira.

LEIA MAIS:
Limp Bizkit no Brasil com a LOSERVILLE TOUR 2025; confira data, valores dos ingressos e mais!
Poppy é confirmada como convidada especial do Linkin Park no Brasil
Amy Lee, Poppy e Courtney LaPlante agitam o cenário da musica global com a poderosa “End of You”.

“Estou muito ansiosa, com uma expectativa enorme, mas é mais felicidade do que ansiedade”, revelou Karen. “Vai ser massa demais rever amigos, família e o pessoal que já acompanha meu trabalho há anos.”

Uma novidade animadora é que Karen Dió vai poder fazer um show maior do que os mais recentes, apresentados em festivais. A cantora se juntou ao Limp Bizkit na turnê “Loserville” na Europa, e chegou a cantar junto com Fred Durst a música “Break Stuff”.

“Esse show vai ser um show que eu vou fazer todas as minhas músicas.Então, vai ser legal que eu vou tocar todas essas músicas que eu acabei de lançar. ‘Cut Your Hair’, que nos shows eu tocava de forma diferente, vou tocar ela aqui da forma não original, né, mas da forma como a gente lançou também. Então, vai ser um show maior, um show longo, mas vai ser muito bom, tá? preparada pro Brasil”, declarou entusiasmada. 

A vinda de Karen Dió seria também como convidada especial dos shows do Avenged Sevenfold no Brasil. No entanto, a banda adiou devido a problemas de saúde do vocalista M. Shadows.

Há três anos, Karen deixou a sua vida no Brasil a fim de recomeçar no Reino Unido, influenciada pela cultura e pela possibilidade de liberdade na carreira. Iniciou na música com a banda Violet Soda, formada em 2018, por ela (vocais e guitarra), Murilo Benites (guitarra), André Dea (bateria) e Tuti AC (baixo). Após quatro anos de formação, o grupo chegou ao fim. A mudança, como esperado, foi desafiadora, mas ela conta que tem valido a pena.

“A gente trabalha tanto aqui no Brasil, né? O mercado rock é um mercado muito difícil, né? Comparado ao mercado de pop sertanejo, e a gente trabalha, às vezes, até muito mais, né? Ainda mais estando no underground, a gente faz muito por a gente mesma, né? E eu sempre ficava pensando assim, nossa, será que um dia vai valer a pena essas coisas que a gente a nossa vida?

2025 word2

Bridie Cummings


Refletindo, Karen continua: “E
valeu muito a pena, porque, querendo ou não, eu tive um aprendizado muito roots, muito de raiz aqui no Brasil, que fez que quando eu chegasse lá, como tem mais oportunidade pra nosso tipo de música, foi assim… foi perfeito, porque eu tava preparada, sabe? Tipo, tinha amadurecimento com relação a show e gravação. Então, assim, foi perfeito e valeu muito a pena. É uma escada, né? A nossa trajetória é assim mesmo e a gente vai descobrir se a gente continuar caminhando.”

Serviço
Karen Dió
 @São Paulo
Realização: 30e

Data: 7 de outubro de 2025 (terça-feira)
Local: Casa Rockambole – R. Belmiro Braga, 119 – Pinheiros – São Paulo/SP
Horários: 18h (abertura dos portões) | 21h (início do show)
Ingressos:
Pista – R$ 45,00 (meia-entrada) | R$ 90,00 (inteira)
Venda geral: 25 de julho, 12h
Vendas online em: https://www.eventim.com.br/KarenDio
Bilheteria oficial: Estádio do Morumbis – Bilheteria 5 – Próximo ao portão 15 – Av. Giovanni Gronchi, 1.866 – Morumbi – São Paulo/SP
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 5 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais

 

 

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.