Selena Gomez está de volta à Billboard Hot 100, mas não é com nenhuma música do álbum “I Said I Love You First”, lançado neste ano. Ela aparece na 45ª posição com “Pick It Up”, faixa que gravou com Cardi B, para o álbum novo da rapper, “AM I THE DRAMA?”. É a melhor posição de Selena na parada em 2025.
A cantora colocou três músicas do “I Said I Love You First” (álbum conjunto com o marido Benny Blanco, criado quando estavam noivos) na Hot 100. “Call Me When Ou Break Up”, com Gracie Abrams, foi a que alçou voo mais alto, em 46º lugar. “Ojos Tristes”, com The Marías, pegou o 56º lugar e “Sunset Blvd” ficou apenas na 97ª posição.
“Pick It Up” se tornou a 46ª entrada de Selena Gomez na Billboard Hot 100 – e a segunda com Cardi B, depois de “Taki Taki”. Ao longo da carreira, a cantora e atriz alcançou o Top 10 nove vezes e chegou ao topo da parada uma única vez, com “Lose You To Love Me”, uma canção sobre o término com Justin Bieber, em 2019.
Selena Gomez diz que música é um “hobby que saiu do controle”e que não se vê fazendo isso por muito mais tempo. A norte-americana se enxerga mais como atriz e produtora audiovisual, e tem inclinado sua carreira para este lado. Já foi premiada no Festival de Cannes e indicada a premiações importantes como o Emmy e o Globo de Ouro.
“Selena Gomez é bilionária e, se você a chama para algo, ela não hesita”, diz Cardi B
Cardi B está muito empolgada com sua nova parceria com Selena. “Selena Gomez é uma bilionária e, se você a chama para algo, ela não hesita. Ela se destaca. E apoia”, Cardi falou em entrevista ao “CBS Morning”.
“Eu simplesmente sinto que ela soava realmente amável para esta música, e é uma delícia trabalhar com ela”, comenta a rapper.
(Foto: Divulgação)
Fonte: portalpopline