As peças do tão adiado reboot de , dirigido por , estão se encaixando. Com mais um nome adicionado ao já ilustre elenco – e isso deve agradar especialmente aos fãs do blockbuster vencedor do Oscar, .
Embora ambos tenham ficado ausentes de – por motivos diferentes –, eles agora se reúnem em mais um épico com lutas de espadas: como o The Hollywood Reporter relata com exclusividade, estrelará ao lado do já confirmado em . O elenco também inclui , , e .

Universal Pictures
E Hounsou também celebrará um reencontro com os dois últimos: o indicado ao Oscar duas vezes (por e ) coestrelou com Gillan e Bautista o sucesso de bilheteria da Marvel de 2014, .
Djimon Hounsou é um dos imortais em Highlander
Anteriormente, havia rumores de que o novo Highlander não seria apenas um remake, mas sim um reboot da série, com base em elementos de toda a franquia anterior. No entanto, o que as publicações da indústria noticiaram sobre os papéis dos atores confirmados parece bastante semelhante a um reboot de 1986 – então ainda não se sabe quais elementos serão novos. O próprio diretor sugeriu mais locações do que na época: além da Escócia e Nova York, por exemplo, o filme também apresentaria a Hong Kong dos dias atuais em um futuro próximo.
Henry Cavill e Russell Crowe interpretarão os papéis dos guerreiros imortais Connor MacLeod e Ramirez, vividos por e no original. Dave Bautista está no elenco como o vilão Kurgan, então interpretado por . Karen Gillan e Marisa Abela serão dois grandes amores (mortais) na vida de Connor MacLeod – sua esposa escocesa de seus dias medievais nas Terras Altas e um novo amor do presente. De acordo com o The Hollywood Reporter, Djimon Hounsou será um guerreiro imortal da África.
Nos cinemas até o final de 2026?
Ainda não foi anunciada uma data de lançamento para Highlander, que está sendo produzido para a . As filmagens ocorrerão na Escócia, Inglaterra e Hong Kong, entre outros locais, mas precisaram ser adiadas devido a um ferimento sofrido por Henry Cavill.
Fonte: adorocinema