Música

”, revela Bad Bunny)))| config=eyJtb2RlIjoiY2hhdCIsIm1vZGVsIjoiZ3B0LTMuNS10dXJibyIsIm1lc3NhZ2VzIjpbeyJyb2xlIjoic3lzdGVtIiwiY29udGVudCI6Ii0gTWVsaG9yZSBlc3RlIHTDrXR1bG8gcGFyYSB1bSBhcnRpZ28gbm8gbWV1IGJsb2c7XG4tIFJlbW92YSBhcyBhc3Bhcztcbi0gRGVpeGEgbWVsaG9yYWRvIHBhcmEgU0VPO1xuW3djYy1tYWluLXRpdGxlXSJ9XSwidGVzdFNob3J0Q29kZVZhbHVlcyI6eyJ3Y2MtbWFpbi10aXRsZSI6IiJ9fQ==]

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Bad Bunny revelou, em entrevista para Zane Lowe, na Apple Music, qual foi sua primeira atitude após receber a confirmação de que o show de intervalo do Super Bowl 2026 será dele. “É louco, porque eu estava no meio de um treino. Então, lembro que depois da ligação, fiz umas 100 flexões. Não precisei de mais nada de pré-treino nem nada. Foi muito especial”, contou.

"Fiz 100 flexões [após a confirmação do Super Bowl]", revela Bad Bunny

(Foto: Divulgação)

Segundo o porto-riquenho, ele teve que esconder o segredo por bastante tempo. Enquanto isso, jornalistas e ‘insiders’ noticiavam negociações da NFL com Taylor Swift, Adele, Justin Bieber e Miley Cyrus.

“Estou muito animado por meus amigos, minha família, por Porto Rico, por todas as pessoas latinas em todo o mundo. Estou empolgado por minha cultura, não apenas por mim. A praia onde gravamos [o vídeo do anúncio] é a praia da minha cidade natal, então é algo muito especial para nós”, comenta Bad Bunny.

Expectativa para show no Super Bowl

2025 word2

Foto: Eric Rojas

O Super Bowl tem a maior audiência da TV nos Estados Unidos em todo o ano. Bad Bunny terá uma plataforma única nas mãos. “Claro que, onde quer que eu vá, sempre represento meu país, minha música. Eu realmente estou descobrindo o que farei nesse show. Mas vai ser bom”, diz o cantor. O show no intervalo da final do campeonato da NFL será o único da era “DeBÍ TiRAR MáS FOToS” nos Estados Unidos.

Sem marcar datas da turnê no país,Bad Bunny provou sua força mundial. Ele vendeu 2,6 milhões de ingressos, mais do qualquer outro artista latino. Os shows ocorrerão na Ásia, na Europa, na América e na Oceania. Mas o show no Super Bowl, apesar de curto, promete ser um ponto alto da carreira dele em 2026.

“É também o resultado de fazer as coisas com o coração. Estou sempre fazendo meu melhor e trabalhando com muita paixão. Ainda estou trabalhando. Sou um novato. Ainda tenho fome de conquistar e mostrar o que posso fazer para as pessoas. É uma loucura, porque acho que todo mundo já sabe do que sou capaz. Mas ainda sou alguém que surpreende”, avalia.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.