lançado em 1993, estrelado por e e completamente esquecido hoje em dia: . No longa, encontramos uma pitada dos filmes da Nova Hollywood dos anos 1970.
Aqui, somos apresentados a uma Nova York suja e ameaçadora, à dificuldade da vida quando o sonho americano desapareceu, à falta de reconhecimento dos veteranos de guerra pela sociedade. Na trama, a solidariedade entre dois indivíduos vivendo à margem é a única coisa que ainda pode trazer .

Warner Bros.
A história acompanha Matthew (Dillon), cujo prédio é destruído pela cidade e, assim, ele se vê sem teto. Sofrendo de esquizofrenia, ele não está preparado para sobreviver sozinho a essa vida perigosa. Felizmente, ele é acolhido por Jerry (Glover), também sem teto e veterano do exército.
Assinado por um diretor esquecido
O nome do diretor americano pode lhe parecer desconhecido a princípio, mas ele está por trás, principalmente, de grandes títulos da TV, tendo dirigido episódios de , , , , , e tantas outras. No entanto, definitivamente merece mais reconhecimento.
Hunter já havia trabalhado com Matt Dillon antes, tendo escalado o ator para o papel principal em seu primeiro longa-metragem, , de 1982. A história acompanha dois irmãos após a morte da mãe e do abandono do pai, e também marcou a estreia de nas telas.
Fonte: adorocinema