Murilo Huff protagoniza uma nova polêmica envolvendo a família de Marília de Mendonça, sua ex-namorada, com quem teve um filho, Léo. O cantor sertanejo vetou o lançamento do projeto póstumo “Manuscritos da Rainha”, um álbum com músicas inéditas deixadas pela cantora. A informação é do programa “Fofocalizando“, do SBT.
(Foto: Instagram @murilohuff)
O projeto vinha sendo tocado por Dona Ruth, mãe de Marília. Mas Murilo barrou o lançamento, já que é ele quem administra a herança de Marília Mendonçadesde que conquistou a guarda total do filho na Justiça. Segundo o “Fofocalizando“, Murilo quer que a utilização ou não deste material seja uma decisão de Léo quando ele tiver 18 anos. Afinal, a herança é dele.
Murilo Huff x Dona Ruth: acusações em torno da herança de Marília Mendonça
Vale destacar que Murilocitou desvio patrimonial no processo judicial de solicitação da guarda total de Léo. Ele e Dona Ruth dividiram a guarda da criança até junho deste ano. Entre várias trocas de acusações, Murilo Huff apontou a má gestão da herança do filho.
(Foto: Instagram @murilohuff)
É de conhecimento público que Dona Ruth negociou a venda do catálogo musical da filha para a Som Livre por R$ 300 milhões, com validade de 70 anos. Mas apenas 60% deste valor ficaria com o verdadeiro herdeiro, Léo. Os outros 40% seriam da empresa aberta pela mãe da cantora para gerir o patrimônio. Mas o caso ficou travado na Justiça, justamente pela empresa ter sido criada após a morte de Marília.
Foto: Instagram/@donaruthoficial
Fonte: portalpopline