Cinema

Anne Hathaway e dinossauros: novo filme de ficção científica promete rivalizar com Jurassic Park

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Neste verão, pudemos curtir , o sétimo filme de uma saga de aventuras para toda a família que deu seus primeiros passos nas telonas com o lançamento de , há mais de 30 anos.

O filme revolucionou a indústria cinematográfica e desencadeou uma febre por dinossauros e outras criaturas como não se via há muito tempo, que continua em 2025, inspirando outros cineastas a filmar histórias não tão diferentes. É o caso de , estrelado por e .

“Queria ter ficado calma”: Anne Hathaway relembra de experiência desconfortável ao contracenar com Johnny Depp

Flowervale Street é uma produção de para a Warner Bros., dirigida por , que, na verdade, terminou de ser filmada há dois anos.

Um filme sobre viagem no tempo e dinossauros

De acordo com o que conseguiram apurar no portal mencionado, citando uma suposta exibição teste do longa-metragem, Flowervale Street é uma aventura de ficção científica bem no estilo de para maiores de 13 anos, a meio caminho entre e, evidentemente, Jurassic Park, onde acompanha uma família que vive em uma área residencial tranquila.

Após uma tempestade violenta, tanto eles quanto seus vizinhos acordarão e perceberão que foram transportados para tempos pré-históricos, cercados por dinossauros e outras criaturas selvagens. O filme explora a luta deles pela sobrevivência e suas tentativas de retornar ao seu tempo.

Não parece ruim, não é? Parece uma história muito do agrado dos fãs de Steven Spielberg que, lembre-se, também lançarão um novo filme em 2026, bem no estilo de seus primeiros anos. No momento, não temos mais detalhes para compartilhar, mas sabemos que Flowervale Street teve um orçamento de 85 milhões de dólares e chegará aos cinemas em 13 de agosto de 2026. Atualmente, está 90% concluído, então, em teoria, não deve ter problemas para cumprir sua data de lançamento e até mesmo chegar mais cedo.

A verdade é que, depois de ler sobre o que o filme trata, entendo perfeitamente o raciocínio da Warner Bros. para adiar seu lançamento: o último filme de Jurassic Park. Talvez lançar dois filmes com apenas alguns meses de diferença, que envolviam uma família tentando sobreviver em uma terra habitada por dinossauros, fosse arriscado demais.

Afinal, diante de duas opções tão semelhantes, os espectadores sempre decidem se ater ao que conhecem melhor e, neste caso, Jurassic World: Recomeço, apesar das críticas, foi um blockbuster mais seguro.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.