O grupo ‘N Sync estava empolgado para fazer sua primeira turnê desde 2004, principalmente depois que “Bye Bye Bye” viralizou ao entrar na trilha de “Deadpool & Wolverine” (2024). Mas os planos de voltar aos palcos estão suspensos, segundo a revista US Weekly. O motivo é o estado de saúde do cantor Justin Timberlake.
(Foto: Divulgação)
Ao terminar sua turnê solo no fim de julho, o cantor revelou que está com Doença de Lyme, uma infecção bacteriana transmitida por carrapatos. “Viver com isso pode ser implacavelmente debilitante, tanto mental quando fisicamente. Quando recebi o diagnóstico, fiquei chocado, com certeza. Mas, pelo menos, eu conseguia entender por que estava no palco com uma dor enorme nos nervos ou apenas sentindo uma fadiga ou enjoo loucos”, ele escreveu no Instagram.
Segundo a US Weekly, o quadro afetou as negociações para a turnê do ‘N Sync. Primeiro, Justin estava em turnê solo. Agora, doente. O momento simplesmente não é propício. Os outros integrantes descartam totalmente a possibilidade de fazer a turnê de reunião sem Justin. Comercialmente, também, não teria o mesmo impacto.
(Foto: Divulgação)
Reuniões do ‘N Sync
Desde que se separou em 2004, o ‘N Sync se reuniu apenas em ocasiões especiais. A primeira foi no VMA 2013, quando Justin Timberlake recebeu o Video Vanguard Award. O cantor convocou o grupo para uma performance especial. Em 2019, o grupo se reuniu, sem Justin, para uma participação no show de Ariana Grande no Festival Coachella.
O quinteto completo só voltou a aparecer junto no VMA 2023, para apresentar uma categoria e lançar uma música inédita, “Better Place”. A faixa foi gravada especialmente para o filme “Trolls 3: Juntos Novamente”, do qual Justin era dublador e curador da trilha sonora.
Fonte: portalpopline