Sophia @princesinhamt
Música

Destin Conrad: o talento musical que não quer ser comparado a Khalid

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Após a divulgação do teaser do novo clipe de Khalid, surgiram algumas comparações entre o trabalho dele e do cantor Destin Conrad, também um homem gay. Destin não gostou de ver o público rivalizando-os e pediu que não façam mais isso.

2025 word3

(Fotos: X @thegreatkhalid e @destinconrad)

Leia mais:

“Por favor, por favor, por favor, não comparem a mim e minha jornada musical a de qualquer outros belos homens gays negros. E não coloquem homens negros queer uns contra os outros, especialmente porque me beneficio do colorismo!!! É cafona”, Destin Conrad escreveu no X (Twitter).

“MAIS GAROTOS GAYS NEGROS NA INDÚSTRIA DA MÚSICA!!!! Todas as pessoas em qualquer indústria, para ser justo”, completou.

Khalid viu as postagens de Destin Conrad e mandou uma mensagem pelo X. “Destin, eu te amo!!!! Eles não sabem que somos “, escreveu. O cantor, que está preparando um álbum para outubro, está explorando sua sexualidade em sua obra pela primeira vez, após ter sido exposto publicamente por um ex-namorado. No teaser divulgado nesta semana, ele retrata a cultura gay de “fazer banheirão”.

Após se declarar gay, Khalid reproduz "banheirão" em clipe novo: veja imagens

(Fotos: X @thegreatkhalid)

Álbum novo de Khalid

“Out Of Body” é o título do segundo single do próximo álbum dele, “After the Sun Goes Down”, que sairá em 10 de outubro. O primeiro single foi “In Plain Sight”, lançado em agosto.

Khalid já colocou três álbuns no Top 10 da Billboard 200, incluindo “Free Spirit” (2019) no topo. Além disso, já colocou 32 faixas na Billboard Hot 100, sendo cinco delas no Top 10. Sua melhor posição na parada de singles foi em 3º lugar, com “1-800-273-8255” (com Logic e Alessia Cara) em 2017 e “Talk” em 2019.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.