Cristiano Ronaldo reencontra mulher que dava hambúrguer quando ele passava fome

Muito antes de ser chamado de “gênio do futebol” ou de levantar troféus ao redor do mundo, Cristiano Ronaldo viveu dias de aperto e fome. Quando ainda era apenas um menino em Lisboa, cheio de sonhos e sem dinheiro no bolso, o futuro craque encontrou ajuda onde menos esperava: em um McDonald’s perto do alojamento onde morava.
Na época, ele dependia de ajuda para conseguir se alimentar. E foi no fast food que uma funcionária chamada Edna, sensibilizada com a situação do garoto franzino, passou a oferecer hambúrgueres de graça a ele e outros jovens que treinavam no Sporting.
Esse gesto simples ficou guardado no coração do jogador a vida toda e agora, anos depois, Cristiano fez questão de compartilhar a lembrança em entrevistas, reencontrou a mulher e agradeceu pessoalmente pela bondade dela.
Infância difícil
Cristiano Ronaldo deixou a Ilha da Madeira ainda muito jovem para perseguir o sonho de ser jogador. Longe da família, enfrentou momentos de solidão e de grandes dificuldades financeiras.
Muitas vezes, ele e os colegas de alojamento não tinham dinheiro sequer para comprar comida.
Foi quando o McDonald’s local se tornou um ponto de apoio para ele. O craque contou que, junto dos amigos, pedia hambúrgueres que sobravam e que Edna, junto a outras funcionárias, sempre encontrava um jeito de ajudá-los.
Leia mais notícia boa:
O reencontro emocionante
Depois de Ronaldo trazer a história à tona em uma entrevista, uma rádio portuguesa decidiu procurar por Edna.
Para a surpresa de todos, ela foi localizada e o reencontro finalmente aconteceu.
Cristiano não escondeu a felicidade em poder agradecê-la pessoalmente.
Ele até convidou a mulher para ir até a casa dele, como forma de retribuir tudo o que ela fez por ele no passado.
Gratidão é tudo!
@ronaldosincerofc_ CR7 fala sobre atendente do McDonald’s que lhe dava Comida#futebol #cr7 #ronaldo #curiosidades ♬ som original – Real Ronaldo
Fonte: sonoticiaboa