Na semana passada, Marina Sena arrematou mais um feito expressivo com a era do disco “Coisas Naturais” (2025) ao conquistar duas indicações ao Latin GRAMMY. Agora, neste início de semana, a cantora volta a subir nos charts com faixa que é o carro-chefe do projeto, “Numa Ilha”. Na atualização desta terça-feira (23), a música lançada em dezembro de 2024 aparece na 75ª posição da parada Daily Top Songs Brazil do Spotify.

Foto: Instagram/@amarinasena
Dentro das últimas 24 horas, “Numa Ilha” somou 228 mil reproduções no tocador, o que fez com que saltasse 59 posições na parada. A música, que possui pico em #51 na lista, é atualmente a terceira mais popular da cantora na plataforma e é a mais ouvida do “Coisas Naturais”, somando 32,8 milhões de plays.
Marina Sena conta como recebeu notícia de indicações ao Latin GRAMMY: “Eu tinha acordado p*ta!”

Foto: Instagram/@amarinasena
A lista de indicados ao Latin GRAMMY de 2025 foi revelada na semana passada e Marina Sena aparece pleiteando dois troféus. O disco “Coisas Naturais” (2025) concorre a “Melhor álbum pop contemporâneo em língua portuguesa” e a música “Ouro de Tolo”, fruto do mesmo projeto, concorre em “Melhor canção em língua portuguesa”. No “TVZ” desta quinta (18), Marina contou o que estava fazendo quando soube da notícia. “Eu tava lá em casa com meus gato em cima de mim”, disse ela. Veja o vídeo!

Foto: Instagram/@amarinasena
“Eu tava lá em casa com meus gato em cima de mim, de manhã, porque eu tinha acordado p*ta porque Juliano [Floss, namorado dela] marcou exame de sangue. E aí começaram a tocar o interfone loucamente, e eu acordei com esse interfone tocando e Juliano não acordava de jeito nenhum. Aí eu acordei e meia hora depois, notícia do Latin GRAMMY. Eu: ‘Ai, que bom’. A sua sorte, Juliano, é que eu fui indicada ao Latin GRAMMY, tá bom?!”, brincou a cantora no programa do Multishow ao lado de Gominho, que apresenta a atração junto com ela, e a rapper Duquesa.
e foi assim que Marina Sena recebeu as indicações ao Grammy Latino kkkkkk pic.twitter.com/cRpP73EBfz
— QG da Marina Sena (@QGdaMarina) September 18, 2025
Já que o assunto era Latin GRAMMY, a artista aproveitou para performar ao vivo “Ouro de Tolo”, canção que pode dar a ela o seu primeiro gramofone.
Fonte: portalpopline