Música

Entenda como a voz de IZA está mais grave em seu novo álbum

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

IZA vem gravando seu terceiro álbum, voltado para o reggae, desde o ano passado, quando estava grávida da filha Nala. Por conta disso, os fãs poderão ouvir sua voz um pouco mais grave. “Eu estava no puerpério, nesse pós brabo de hormônios da gravidez, e acho isso uma coisa divertida”, ela conta ao POPline. A previsão de lançamento é para 2026.

"Minha voz está mais grave no álbum", adianta IZA

(Foto: Lucas Ramos / Brazil News)

“Isso acontece com todas as mulheres. A gente muda nossa voz quando está no período menstrual. Na gravidez, a gente está falando de algo mais extenso, né? E de muito mais hormônio. Então todo mundo tem isso, mas só as cantoras profissionais que sentem isso, né? Porque, no dia a dia, muitas mulheres nem vão sentir falta de algumas coisas. Mas eu sinto falta de algumas extensões. A gente percebe, né? Isso é uma coisa muito doida, que eu faria um milhão de vezes, por causa dela”, explica a cantora, que está promovendo os singles “Caos e Sal” e “Tão Bonito”.

Confira a entrevista com IZA:

O nascimento de Nala também mudou a experiência da IZA com o estúdio. Ela agora busca otimizar mais seu período de gravação. “Eu me sinto mais produtiva, porque não posso ficar indo ao estúdio para pensar, pra ver qual é. Eu vou ao estúdio porque tenho que fazer isso, isso, isso, porque depois tenho que voltar para pegar a neném”, conta. O trabalho precisa render e ser objetivo.

“Acho que tenho uma relação mais focada com s coisas e isso tem me deixado muito satisfeita. Tem sido gostoso criar assim. Óbvio que tenho que rebolar. Não é tão simples. São muitas frentes de trabalho com as quais me envolvo”, pontua IZA, “quando estou no trabalho, eu tenho que estar muito presente. Se estou no estúdio, não estou mexendo no telefone, estou gravando”.

 

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.